Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



2ªDIVISÃO DE JUNIORES CHARNECA DE CAPARICA, 3- PALMELENSES,1

Domingo, 23.02.14

JUNIORES DO CHARNECA DE CAPARICA GARANTIRAM A SUBIDA AO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO
A um ponto para fazer história  

 O Charneca de Caparica já está na 1.ª Divisão Distrital de Juniores. A subida foi garantida após a vitória alcançada na 18.ª jornada sobre o Palmelense, por três bolas a uma. 


Aí está, a equipa de juniores do Charneca de Caparica Futebol Clube, ao derrotar no campo do Cassapo, a turma do Palmense conquistou  a almejada subida ao Campeonato Distrital da !ª Divisão, naquela que era uma das bandeiras da equipa técnica liderada pelo técnico João Belezas.

Este triunfo não só garantiu a promoção, como também contribuiu para a equipa comandada por João Beleza, destacar-se na liderança, tendo agora uma vantagem de onze pontos. A turma do Charneca partiu para a 18ª jornada, com uma vantagem de oito pontos sobre, AD Quinta do Conde e "O Grandolense" e 10 sobre o Brejos, o certo é nesta jornada, a equipa liderada por João Beleza ainda aumentou o seu avanço, agora para 10 pontos, não sobre o duo Quinta do Conde e Grandolense,mas sim sobre o segundo classificado que é agora a turma dos Brejos de Azeitão que com este triunfo ante o Grandolense, afastou a turma de Grandola de lutar para o titulo.De salientar que na próxima jornada a realizar dia 8 de Março, precisamente, em Grandola a turma  dos canarinhos pode desde logo garantir o titulo Distrital, a três jornadas do fim.
Para o Charneca de Caparica este é um momento histórico porque nunca antes uma equipa deste escalão havia alcançado a 1.ª Divisão Distrital. Convém salientar que a equipa

 

HISTORICO....
Na hora  de um notável feito, histórico para o clube, o presidente do Charneca de Caparica Futebol Clube,José Manuel Santos, colocou na página do clube a seguinte mensagem que aqui transcrevemos
"Pela primeira vez no seu historial o CCFC subiu á 1ª Divisão Distrital de Juniores, e como é evidente sinto-me duplamente satisfeito por tal

proeza, pois eu e o meu filho (jogador dos juniores) Pedro Santos fizemos parte deste historial por direito próprio, mas nada seria possível sem este magnifico grupo de jogadores, diretores, técnicos, massagistas, roupeiro, coordenação e pais dos atletas que sempre nos acompanharam quer em casa quer nas nossas deslocações fora.
Um agradecimento especial ao técnico José Beleza, que com a sua sabedoria e conhecimento soube levar este grupo ao triunfo.
Outro agradecimento especial ao diretor do escalão João Peres, que acompanhou e liderou este projeto dos juniores.
Estou em crer que este é o primeiro de muitos êxitos…aguardem os próximos capítulos…
E como devem compreender… e falando como pai, vou colocar uma foto minha e do meu filho…obrigado a todos".

 

Direi eu,mais palavras para quê. Um desabafo emocional de um dirigente que ganhou a admiração das gentes desportivas e também um presidente que tem a seu lado uma equipa de grandes dirigentes e os resultados estão ai. Pela minha parte os meus parabéns, ao Charneca de Caparica, não só por ter alcançado a subia à 1ª Divisão, mas também pelo trabalho que o clube está a desenvolver a nivel de formação.

 

 

Resultados e Classificação


RESULTADOS da 18ª jornada: Paio Pires 3 Seixal 1; Brejos de Azeitão 5 Grandolense 0; Luso 4 Alcacerense 2; Charneca de Caparica 3 Palmelense 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Charneca de Caparica (mais um jogo) 40 pontos; 2.º lugar, Brejos de Azeitão (mais um jogo), 30 pontos; 3.º lugar, Quinta do Conde, 29 pontos; 4.º lugar, Grandolense (mais um jogo) 29 pontos; 5.º lugar, Luso (mais um jogo), 21 pontos ; 6.º lugar, Palmelense (mais um jogo), 16 pontos; 7.º lugar, Paio Pires, 16 pontos; 8.º lugar, Monte de Caparica, 13 pontos; 9.º lugar, Seixal, 10 pontos; 10.º lugar, Alcacerense (mais um jogo), 6 pontos.

A próxima jornada só se realiza dia 8 de Março e engloba os seguintes jogos: Monte de Caparica – Paio Pires; Seixal – Qt.ª Conde; Grandolense – Charneca de Caparica; Palmelense – Luso.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por DesportoAlmada/Joaquimfcandeias às 12:01