Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



FUTSAL-SELECIONADOR DISTRITAL- ROGÉRIO GASPAR CONVOCOU 14 ATLETAS

Quinta-feira, 19.12.13

Seleções

Selecção Distrital sub-18 encerra preparação com dois treinos

O seleccionador distrital da AF Setúbal de futsal, Rogério Gaspar, convocou 14 atletas para os dois últimos treinos de preparação com vista à participação da selecção no Torneio Torneio Nacional Inter-associações. Fase Zonal – Sul, sub-18, a realizar no fim do mês em Lisboa.

Os pavilhões municipais da Charneca de Caparica e da Quinta do Conde vão receber as derradeiras sessões de trabalho da selecção distrital da AF Setúbal sub-18.

 

De acordo com o planeamento, o penúltimo treino está marcado para o recinto charnequense, no próximo dia 22, domingo, a partir das 14h30.

 

No dia seguinte, dia 23, segunda-feira, no pavilhão quintacondense, a partir das 16h45, será realizada a última jornada de preparação do conjunto associativo.

 

Refira-se que para esta jornada dupla de trabalho, o seleccionador Rogério Gaspar convocou 14 atletas, (VER AQUI A CONVOCATÓRIA) em representação de cinco clubes.

 

Recorde-se que a selecção distrital de futsal sub-18 da AF Setúbal vai medir forças com as suas congéneres de Coimbra e Leiria, no Grupo 6 do Torneio

Nacional Inter-associações de futsal masculino sub-18, a realizar entre 27 e 29 deste mês, no Pavilhão da Quinta dos Lombos, Lisboa.

 

A competição, a organizar pela AF de Lisboa, vai envolver, em três grupos, nove representações distritais, que vão discutir as duas vagas que garantem a qualificação para a presença na Fase Final da prova.

 

No que respeita, à equipa da AF Setúbal, comandada pelo seleccionador distrital Rogério Gaspar, é no Grupo 6 que começam a ser feitas as contas. De acordo com o calendário dos jogos, as três selecções intervenientes nesta série terão de cumprir a seguinte agenda:

Dia 27

20h00 - AF Coimbra - AF Setúbal - Pavilhão da Quinta dos Lombos

Dia 28

10h00 - AF Setúbal - AF Leiria - Pavilhão da Quinta dos Lombos

17h00 - AF Coimbra - AF Leiria - Pavilhão da Quinta dos Lombos

 

No dia 29 serão realizados os jogos que definirão as duas selecções a apurar entre os quatro melhores classificados dos três grupos (4,5 e 6), em resultado dos triunfos nas duas meias-finais previstas.

 

Fonte : Noticias afs/fpf

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por DesportoAlmada/Joaquimfcandeias às 18:00