Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO CHARNECA DE CAPARICA FUTEBOL CLUBE

Quinta-feira, 19.12.13

        Por: Repórter de Ocasião            

            -O resultado de um jogo de futebol é somente a coisa mais importante das coisas menos importantes das nossas vidas!... (RO)

 

 

  O Jornalista... SOU EU!(10)

CARTA ABERTA

Ao Presidente do Charneca de Caparica Futebol Clube                              
 

JOSÉ MANUEL SANTOS (JMS)

           

-

            -O resultado de um jogo de futebol é somente a coisa mais importante das coisas menos importantes das nossas vidas!... (RO)

 

Exmo: Senhor Presidente do CCFC:

         Devido a motivos de força maior só hoje pude arranjar tempo e disponibilidade para lhe dirigir estas pequenas palavras que julgo e entendo necessárias para motivar e alegrar as hostes do nosso querido e amado clube e mais concretamente todos os elementos que no presente compõem o grupo dos Seniores!

         Esta missiva vem a propósito para fazer (relembrar a tal frase que um dia saiu à estampa, proferida por mim, e que o meu digno Amigo fez questão de utilizá-la em várias oportunidades sempre que a mesma fosse de útil conveniência para avisos “à navegação”… ou simplesmente de alertas para mentes cabisbaixas e desmoralizadas que por esta ou aqueloutra razão se sentissem desmotivadas por um resultado de um jogo de futebol…

         Senti no Domingo passado que o pessoal dos Seniores se foi um pouco abaixo pela derrota sofrida, no Cassapo, com o Olímpico do Montijo!! É portanto, o momento de lembrar a tal frase de que um jogo de futebol é apenas a coisa mais importante das coisas menos importantes…das nossas vidas!!! Não fui ver a frase, ao arquivo, para corrigir… mas creio que a referida é dita mais ou menos nestes moldes!!!

         Serve a presente para lhe solicitar que o senhor Presidente compareça no balneário dos Seniores, durante os treinos desta semana… e transmita ao grupo que no próximo sábado, dia 21 de Dezembro… vem aí mais um jogo importante e que todos unidos… iremos passar mais esta eliminatória da Taça da Associação de Futebol de Setúbal… Eu acredito. Acredito nos jogadores, acredito nos treinadores e acredito no CCFC !!! E mesmo que se perca mais este jogo… a vida continua!... Lembro que o Charneca esperou 25 anos para usufruir de um campo sintético!!! Outros clubes esperaram 50, 60 ou 70 anos!!! 25 anos… é uma vitória! Estamos simplesmente no começo de uma nova era… e todos sabemos que “Roma e Pavia não se fizeram num dia” não é verdade!? Não nos vamos deixar abater com uma derrota, num dia de menor felicidade… num joguinho de futebol.

         O FUTURO É NOSSO!

         TEMOS TEMPO.

         FORÇA… RAPAZES. 

 

 Reporter de Ocasião(19.Dezembro de 2013)

 

Nota: (com a devida vénia, aqui fica este registo, extraído do Reporter de Ocasião)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por DesportoAlmada/Joaquimfcandeias às 20:51