Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



TAÇA AFS- ALMADA,ALCOCHETENSE,AMORA E U.BANHEIRENSE NAS MEIAS FINAIS

Sábado, 21.12.13

ALMADA VENCEU NA CHARNECA DE CAPARICA E GARANTIU PRESENÇA NAS MEIAS FINAIS DA TAÇA "A.F.S."

Almada,Alcochetense, Amora e U.Banheirense nas meias finais

 A Taça da Associação de Futebol de Setúbal, voltou hoje com a realização dos quartos de final, na Charneca de Caparica, o Almada conseguiu superar a turma local, 0-0,ao intervalo,1-1, no tempo regulamentar,1-1, no prolongamento e 3-4 na marcação de grandes penalidades.Numa partida bastante emotiva e onde o vencedor foi encontrada na marcação de grandes penalidades, com a turma de Custódio Galveias, hoje como treinador principal, a conseguir concretizar quatro contra três da equipa da Charneca, num jogo dirigido por João Pedro Marques que foi auxiliado por Carlos Décio e Cláudio Nicolau/Equipa pertencente ao Núcleo de Árbitros de Almada e Seixal.

 

Em Alcochete a turma local defrontou o D.Fabril e só garantiu o apuramento no prolongamento, ao marcar o único golo da partida aos 114 minutos. Na Amora a equipa local derrotou derrotou o Grandolense, por 3-0 e assim afastou os vencedores da edição de 2012/2013.Por fim em Santiago do Cacém a turma alentejana foi surpreendida pela equipa do União Banheirense que venceu por 1-2, com 0-1, ao intervalo, um triunfo que uma vez mais vem confirmar a excelente prestação da turma da Baixa da Banheira.

Assim sendo passaram às meias finais o Almada, Alcochetense, U.Banheirense e Amora.

 

Resultados: Charneca de Caparica,1-Almada,1(após prolongamento) e 3-4, na conversão de grandes penalidades; Alcochetense,1-Desp.Fabril,0,após prolongamento; União de Santiago do Cacém,1- União Banheirense,2 e Amora F.C.,3- O Grandolense,0.

                                                             Nota:

No próximo post do blog desportoalmada, reportagem completa da partida entre o Charneca de Caparica e o Almada Atlético Clube

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por DesportoAlmada/Joaquimfcandeias às 19:20