Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



ELEIÇÕES- NO CLUBE DESPORTIVO DA COVA DA PIEDADE

Quarta-feira, 26.02.14

SÁBADO DIA 1 DE MARÇO A PARTIR DAS 15 HORAS, NO ESTÁDIO MUNICIPAL"JOSÉ MARTINS VIEIRA", DUAS LISTA - "A"  "B" , VÃO SUBMETER-SE A SUFRÁGIO

 

"O Clube Desportivo da Cova da Piedade é uno e indivisível não permitiremos que se altere a sua historia, pelo contrário continuaremos a pugnar pela sua maior dimensão introduzindo lhe acrescentos de valor, pelos nossos valores".

Extraídos do programa de ação da lista "B" liderada pelo atual presidente, Manuel Branquinho 

  Uma imagem que muitos imaginariam  que um dia pudesse vir a acontecer, momento em que o simbolo do Clube Desportivo da Cova da Piedade foi tansferido para  o novo espaço desportivo que depois de concluído passou a chamar-se Estádio Municipal "José Martins Vieira"

 

 Este sábado dia 1 de Março, entre as 15 horas e as 19 horas, vai decorrer no Estádio Municipal "José Martins Vieira" o ato eleitoral no Clube Desportivo da Cova da Piedade. Ao referido ato vão concorrer duas listas, a lista "A" liderada por José Carvalho e a Lista "B" liderada pelo atual presidente do Cova da Piedade, Manuel Branquinho.

 A lista "B"liderada por Manuel Branquinho fez-nos chegar  os nomes dos candidatos da referia lista, para os Orgãos Sociais para p Biénio 2014/2015, bem como uma nota introdução e o Plano de Ação que aqui publicamos, acompanhadas de algumas fotografias, algumas delas já publicadas no blog.

Candidato

Manuel José Garção Branquinho

Biénio
2014/2015
Introdução

Desde que a Direção em exercício tomou posse no pretérito dia 20 de Abril de dois mil e doze que, de acordo com o seu programa tem vindo a desenvolver as ações a que então se propôs.
É deveras compensador quando se fica com a noção de tudo se ter feito com o intuito do seu desenvolvimento harmonioso, tendo como suporte a realização do que de melhor serviu o Clube Desportivo da Cova da Piedade, seus associados e por consequência do Coletivo.
O atual presidente entende recandidatar se com a intensão de concluir com a sua equipa a tarefa que assente no progresso desportivo, cultural e administrativo, da criação dos meios que venham a permitir todas as ações de concretização das necessárias melhorias oficiais do Estádio, tendo sido o próprio a rubricar o atual Contrato de Gestão entende que deve fazer parte da sua renegociação em Setembro de 2015 por ser conhecedor profundo de todos os assuntos a negociar no documento.
Esta intenção levará a todos os nossos associados a certeza de que dai em diante, tal como ate ao presente, serão sempre e em primeiro lugar assegurados os interesse do Clube Desportivo Cova da Piedade.
Por razões óbvias, relacionadas com o processo eleitoral para as autarquias, pela recente alteração dos estatutos do Clube que vieram introduzir na nossa vida associativa novos métodos de gerência e organização, são fatores que serviram para a não realização de alguns projetos com as entidades competentes.

 

 

 

 

Programa de Ação
Desejava se no anterior programa, por ocasião das eleições para o mandato que agora prematuramente termina por influencia da renovação estatutária, existir a necessidade de continuar com os contatos dando seguimento a projetos em carteira para a definição e criação da obra a realizar em empreendimentos arquitetónicos que originem o desenvolvimento em espaços que se adequem à sua real dimensão.

Dessa necessidade surge a força adequada e pertinente no sentido de podermos resolver algumas de maior importância, já em desenvolvimento pelo Presidente e Câmara Municipal de Almada que, como dona do equipamento, parceira para o desenvolvimento das ações e acérrima. Defensora das nossas revindicações, já admitiu e aprovou recentemente, algumas delas mencionadas no seu programa para serem implementadas de acordo com o referido documento.

Todos os projetos resultantes da utilização do estádio, melhorias para desenvolvimento dos meios no terreno tem sido largamente divulgados pelo Clube e apreciados pelo Município, exigíveis primeiro, porque a infraestrutura é de sua propriedade e depois porque ao abrigo do definido pela clausula 8ª Direito e Deveres- 1 e 2 do Contrato de Gestão, o Clube esta impedido de implementar qualquer que seja a ação das que se pretende venham a ser desenvolvidas, teremos de aguardar pelas oportunidades porque a Câmara de Almada tem nos dado sobejas razões de que é pessoa de bem.

Seria agora muito fácil prometer neste programa muita obra, que iriamos rapidamente executar, ou desenvolver no Estádio ações que ultrapassariam o razoável não permitido pelos documentos rubricados e assinados pelas partes, Câmara Municipal de Almada e Clube desportivo da Cova da Piedade.
Não o faremos nem tão pouco nos alongaremos em matéria de promessas demagogas, prometemos isso sim, como ate aqui muito trabalho e ação com a

certeza que não alijaremos responsabilidades.

Os êxitos alcançados desportivamente a recuperação de todos os meios de locomoção automóvel e de outros melhoramentos e manutenção do Estádio permitiram demonstrar quanto vale a pena desenvolver um trabalho voluntário que se tornou profícuo, resultante também dos associados que acreditaram em nós durante o mandato, dando nos com o seu apoio ânimo para prosseguir.

 

Ao sermos eleitos, continuaremos como até aqui, com as nossas mentes fixas no melhoramento do que já se fez, saberemos encontrar os meios que melhor sirvam os reais interesses do Clube e dos seus utentes não descorando a qualidade do que esta implantado e bem, aguardamos pela participação ativa dos associados e do reforço da sua Mística.
Os que me conhecem, sabem que não sou pessoa de me ausentar dos deveres, mesmo com dificuldades eu e o grupo saberemos interpretar as necessidades e deficiências dando de nós o suficiente para que prossigamos desinteressadamente mas atentos.

O Clube Desportivo da Cova da Piedade é uno e indivisível não permitiremos que se altere a sua historia, pelo contrário continuaremos a pugnar pela sua maior dimensão introduzindo lhe acrescentos de valor, pelos nossos valores.

Sempre tivemos com o Desportivo, chegamos cá desinteressadamente com a responsabilidade bem presente nas nossas mentes. Não aparecemos só no momento dos atos eleitorais, sempre dissemos presente nos bons e nos maus momentos.

Nesta altura da transformação num período muito difícil para o Clube, dizemos novamente presente, somos conhecedores profundos do que nos afeta e de quanto de bom podemos fazer em seu benefício em todos os aspetos, quer desportivos, de união entre os associados e da continuidade na organização transportando dessa forma a necessidade de mantermos acesa a chama que tem iluminado o nosso Clube devido aos êxitos desportivos alcançados, da nossa presença, da garantia que temos da confiança da Câmara Municipal e dos associados, do nosso trabalho mas, principalmente, na seriedade que colocamos nas nossas ações não descorando nunca a necessidade de fazer cada vez melhor em detrimento da necessidade de aparecermos, isso não nos move, mas antes porque o Clube necessita de nós. 

O razoável será entender que no presente contam os associados, dizermos que o Desportivo necessita de gente de trabalho, de gente que, com a sua Crença pugne pelos seus ideais mantendo o seu Nome como expoente aglutinador de pessoas e do trabalho desportivo que tem vindo a desenvolver e necessário cada vez com mais e melhor qualidade.

Votar na continuidade é ter a certeza que o Clube Desportivo da Cova da Piedade tem garantido um Futuro Promissor, a ele nos dedicamos como o temos feito até aqui.

Não se esqueça de votar, em ato tão Importante.
Viva o CDCP

 

Aqui também deixamos a composição da Lista  B liderada por Manuel Branquinho

 

Corpos Gerentes

 

-Mesa da Assembleia Geral

-Presidente Jorge Manuel Ribeiro da Rocha Sócio nº 0415
-Vice-Presidente Manuel Tavares Vasques Sócio nº 0350
-Secretário Domingos Salvador Branco Lucas Sócio nº 0536
Direção
-Presidente Manuel José Garção Branquinho, Sócio nº 0598
-Vice Pres.Adm. António Manuel da Silva Afonso, Sócio nº 0233
-Vice Futebol SeniorAnt. João Pataca Vieira, Sócio nº 0318
-Vice Futebol Juvenil António J.M. Gouveia, Sócio nº 0920
-Tesoureira Maria João G. Pedras Velez, Sócio nº 0747
-Tesoureiro Adj. António A. Marques Roque, Sócio nº 0427
-Secretário José Manuel Correia de Matos, Sócio nº 0881

-Diretor José António Botas Beja, Sócio nº 0491
-Diretor António Reinaldo Farinha Henriques, Sócio nº 0210
-Diretor Rafael Filipe Casadinho Correia, Sócio nº 0840
-Diretor Manuel Maria Ludovino, Sócio.º 1111
-Diretor António dos Santos Morais Pimentel, Sócio nº 0963
-Diretor José Antunes Garcia, Sócio nº 0970
-Diretor Manuel Josué Custódio Cruz, Sócio nº 0742
-Diretor Mário Silva, Sócio nº 1090
-Diretor José Augusto Pataca Vieira, Sócio nº 0407
-Diretor Jorge Manuel F. Xavier Natário, Sócio nº 1566
-Diretor Jacinto Manuel Ribeiro Serol, Sócio nº 0739
-Diretor Francisco Batista Rosa, Sócio nº 0589
-Diretor Francisco Augusto Magro Destapado, Sócio nº 0439
-Diretor Jorge Manuel Costa Alves, Sócio nº 1624
-Diretor Luís Manuel Vieira Lopes, Sócio nº 0677
-Diretor Hugo Alexandre Cadete Xavier, Sócio nº 1310
-Diretor André Filipe Dias, Sócio nº 1576
-Diretor Osvaldo Rui Anjos Santana, Sócio nº 1391
-Diretor Armando José Vilar Guilhoto Lopes, Sócio nº 1591
-Diretor Hugo Alexandre Gomes Falcão, Sócio nº 1583
-Diretor Vítor Miguel Marcelino da Cruz, Sócio nº 1582 
Conselho Fiscal
-Presidente José Júlio Monteiro Gomes, Sócio nº 0081
-Vice-Presidente Luís Carlos Quaresma Pinheiro, Sócio nº 0643
-Secretário João Paulo Campelos S. Moita, Sócio nº 1572
-Relator de Contas Manuel Pinto Rocha, Sócio nº 0054
-Relator Contencioso Adelino João Sousa Teixeira, Sócio nº 0254

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por DesportoAlmada/Joaquimfcandeias às 22:50