Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



FUTEBOL -2ª DIVISÃO OLÍMPICO DO MONTIJO,1-CHARNECA DE CAPARICA,5

Domingo, 23.02.14

CHARNECA DE CAPARICA FUTEBOL CLUBE FOI VENCER AO MONTIJO E PARTE PARA A FASE FINAL DE APURAMENTO DO CAMPEÃO, A UM PONTO DO LÍDER, O OLÍMPICO DO MONTIJO

A formação do Charneca de Caparica Futebol clube fechou com chave de prata  o Campeonato Distrital da 2ª Divisão-1ª Fase, ao ir ao Montijo golear a tuma do Olímpico do Montijo por,1-5 e assim segurar o seu mais direto opositor na luta pelo titulo Distrital, a decidir-se-na 2ª fase da prova, já agendada para iniciar-se a  9 de Março, com a turma da Charneca de Caparica a receber no Campo do Cassapo, o Moitense. Os golos da turma do Charneca de Caparica foram marcados por, Jackson(2),Dany Pires,Pedro Pinheiro e Edson
Os resultados da 18ª e última jornada da 1ª fase: AD Quinta do Conde,1- Vasco da Gama de Sines,1; Olimpico do Montijo,1- Charneca de Caparica,5 e G.D.Lagameças,2- Moitense,2. 
A classificação final foi a seguinte;
1º Olímpico do Montijo,32 pontos
2º Charneca de Caparica,29 pontos
3º AD Quinta do Conde,22 pontos
4º Estrelas do Faralhão,21 pontos
5º F.C.Moitense,19 pontos
6ºVasco da Gama de Sines,18 pontos
7º Estrela Santo André,11 pontos
8º  G.D. Lagameças,2 pontos
Os seis primeiros classificados passam à  Fase Final para apuramento do campeão Distrital da 2ª Divisão, e levam consigo metade dos pontos alcançados na 1ª fase. 
A Classificação para a fase final é a seguinte:
1ºOlimpico do Montijo, 16 pontos; 2º Charneca de Caparica,15; 3ºs AD Quinta do Conde e  Estrelas do Faralhão,11; 5º Moitense,10 e 6º Vasco da Gama de Sines,18.
 A Fase Final tem o seu inicio a 9 de Março e na 1ª jornada engloba os seguintes jogos:  Estrelas do Faralhão- Vasco da Gama de Sines; Charneca de Caparica Moitense e AD Quinta do Conde Olímpico do Montijo.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por DesportoAlmada/Joaquimfcandeias às 20:52