Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



FUTEBOL- REUNIÃO COM O AMORA F.C.

Sábado, 08.02.14

CONSELHO DE ARBITRAGEM DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE SETÚBAL ESTEVE NO ESTÁDIO DA MEDIDEIRA, NA AMORA

Bruno Caires da Academia Formação do Amora Futebol Clube, Carlos Henriques, Presidente da Direção do Amora Futebol Clube, Presidente do Conselho de Arbitragem da Associação Futebol de Setubal, Engº Aníbal Guerreiro e o Responsável do Apoio Técnico Sr. José Manuel Esteves
©amorafc.com
Numa iniciativa salutar, o Presidente do Conselho de Arbitragem, Anibal Guerreiro conjuntamente com José Manuel Esteves, estiveram esta sexta feira reunidos com dirigentes do Amora, atletas e técnicos, para falarem sobre algumas das leis de jogo. Aqui deixamos o comunicado do Amora, publicado na sua página ©amorafc.com.
CONSELHO DE ARBITRAGEM DA ASS.FUT. SETÚBAL NO ESTÁDIO DA MEDIDEIRA

Hoje, por solicitação do Amora Futebol Clube, deslocou-se ao Estádio da Medideira, o Presidente do Conselho de Arbitragem da Associação Futebol de Setubal, Engº Aníbal Guerreiro e o Responsável do Apoio Técnico Sr. José Manuel Esteves.

Coube a este, perante o Plantel Sénior do Amora e de todos os Capitães e Técnicos do Futebol Juvenil e de Formação, falar sobre algumas das Leis de Jogo, tendo merecido atenção especial o lance do Jogo em Almada.

Com esta iniciativa, pretendeu-se dizer que por parte do Amora existe uma vontade muito grande de facilitar a vida aos Árbitros e ao mesmo tempo enriquecer os seus plantéis sobre as Leis de Jogo, no fim a conclusão era uma, os Árbitros apitam e os Atletas jogam, todos fazem falta ao Futebol, por parte do Amora, os nossos agradecimentos á disponibilidade demonstrada pelo Conselho de Arbitragem da Associação Futebol de Setúbal. 

A Direção do AMORA FUTEBOL CLUBE

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por DesportoAlmada/Joaquimfcandeias às 22:18