Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



FUTSAL- BAIRRO DO LARANJAL CONQUISTA TAÇA AFSETÚBAL

Sábado, 15.02.14

FEITO HISTÓRICO NO FUTSAL EM ALCÁCER DO SAL, O BAIRRO DO LARANJAL DERROTOU O VALE CAVALA E FEZ HISTÓRIA

 

A equipa do Grupo Desportivo e Recreativo Bairro do Laranjal conquistou este sábado a Taça AFS 2013/14, em seniores masculinos,depois de vencer, por 4-2, o conjunto do Real Clube de Vale Cavala, no 3.º jogo da final da competição organizada pela AF Setúbal, que teve lugar ao final da tarde de hoje  no Pavilhão Municipal de Alcácer do Sal.

 

A final da taça da AFS só ao terceiro jogo é que ficou decidida a equipa vencedora que foi o GDR do Bairro do Laranjal. No primeiro jogo da Taça, realizado no Pavilhão Municipal da Charneca de Caparica, a equipa da casa o Real Clube Vale Cavala, venceu por 10-8 (6-6, no final do tempo regulamentar e 4-2, na marcação de grandes penalidades. No segundo jogo realizado no Pavilhão Municipal de Alcácer do Sal a equipa da casa o GDR do Bairro do Laranjal, venceu por 2-1 o que obrigou que a decisão da taça fosse só decidida ao terceiro jogo , jogo esse que aconteceu este sábado novamente no Pavilhão Municipal de Alcácer do Sal, com a formação alcacerense, a chamar a si o triunfo e consequentemente a conquista da respetiva Taça A.F.Setúbal.

 

 

Deixamos aqui parte da entrevista ao técnico do Bairro do Laranjal, na antevisão ao jogo da final, que publicamos em post anterior.

 

QUEREMOS E ESPERAMOS VENCER PARA FAZER HISTÓRIA PARA O G.D.R. DO BAIRRO DO LARANJAL E, CONSEQUENTEMENTE, PARA ALCÁCER DO SAL

 

Disse-nos  Vítor Sousa, treinador do Bairro do Laranjal, na antevisão à final da Taça AFS em futsal

 

 - Quem vencer este jogo para além da conquista da Taça, garante a presença na Taça de Portugal de Futsal.

 

 

-Decerto que isso mexe com os jogadores que quererão inscrever o seu nome no historial do GDR.Bairro do Laranjal. Será esse o espírito da equipa?

 

"De fato assim é a conquista dará direito à participação na Taça de Portugal da próxima época, o que é um prémio extremamente apetecível, para os jogadores, técnicos, dirigentes e associados do G. D.R. do Bairro do Laranjal queremos vencer, mas do outro lado vamos ter uma outra equipa o Real Vale Cavala que também aspira à conquista da Taça. Faço votos que seja um grande jogo, com qualidade, com disciplina e fair-play, perante uma grande moldura humana a participar na festa e a apoiar a nossa equipa. Logicamente, queremos e esperamos vencer e escrever História para o G.D.R. do Bairro do Laranjal e, consequentemente, para Alcácer do Sal”.

 

Este o depoimento do técnico Vítor Sousa, ciente das responsabilidades do jogo e do valor da equipa adversária, acredita no valor da sua equipa para conquistar a Taça e assim fazer história para o clube e para Alcácer do Sal.

 

Hoje dia 15 de Fevereiro é dia histórico para as gentes de Alcácer do Sal e do Bairro do Laranjal, onde eu passei parte da minha adolescência. Parabéns ao Bairro do Laranjal pela conquista da taça e parabéns aos vencidos Real Clube Vale Cavala.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por DesportoAlmada/Joaquimfcandeias às 20:37