Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



FUTSAL- FINAL DA TAÇA DA A.F.SETUBAL

Sábado, 15.02.14

"REAL VALE CAVALA ESTÁ DETERMINADO E APOSTADO EM CONQUISTAR A TAÇA DA AFSETUBAL"

Este o pensamento da equipa técnica do clube liderada pelo técnico António Amaral

Hoje no Pavilhão Municipal de Alcácer do Sal vai ter lugar, hoje pelas 18 horas, o 3º jogo da Final da Taça da Asssociação de Futebol de Setúbal entre o GDR bairro do Laranjal e o Real Vale Cavala, equipa do concelho de Almada. 

Depois de ter-mos aqui no blog publicado a antevisão do jogo pelo técnico do alcacerense, Vitor Sousa, hoje é a vez de publicar-mos a antevisão do técnio do Vale Cavala António Amaral

 

O técnico António Amaral começou por nos dizer: "Não é pelo facto de jogar uma finalíssima que vamos alterar a forma de estar e a nossa identidade. Sabemos da importância do jogo, pois a Taça da AFS é o principal motivo para o grupo de jogadores ficarem ligados á história deste pequeno clube.

 

O nosso objetivo é vencer esta final e, por isso, temos que abordar a partida com essa ambição.

Vamos apostar nos jogadores que derem mais garantias. Não existe uma regra de utilização de jogadores dentro do nosso coletivo. Esta época conseguimos uma mescla de juventude, com a entrada de muitos jogadores novos, com a experiência de alguns anos a jogar juntos. Aproveitamos esta oportunidade e convocamos todo o plantel para o jogo de hoje.

 

Uma final é sempre um final e decerto que a jogadores e equipa técnica e dirigentes estão empenhados na sua conquista?

 

"As finais não se jogam, ganham-se, hoje não será exceção, há que vencer a final da Taça. Não se pode sequer dizer que uma possível vitória na Taça fará com que o balanço da época seja minimamente positivo, porque embora esta seja uma competição oficial e importante, o campeonato é o nosso grande objetivo.
Para hoje, e mesmo depois da derrota no último fim-de-semana, outra atitude, outro resultado é o que a equipa técnica pediu a todos os jogadores.

O ambiente no seio do nosso grupo é muito saudável mas ao mesmo tempo muito responsável, pois todos sabemos das dificuldades que iremos enfrentar.

Uma final, seja ela de que competição for, é sempre uma final e ambas as equipas encontram-se bastante determinadas e motivadas em conquistar o troféu.

Uma eventual vitória poderá ser importante para aliviar a pressão que existe em torno da equipa, face ao objetivo deste ano, que é o culminar do desejo de todos os adeptos, diretores, do clube, para vencermos o campeonato.

Estreando-se em finais, o RCVC encarará este jogo com uma determinação enorme, já que a equipa tem uma grande oportunidade de, finalmente, juntar a conquista de um título ao seu currículo".

 

Este o depoimento do técnico almadense que acredita que equipa está determinada em conquistar a taça pois a equipa tem valor e os jogadores estão determinados também em fazer história para o clube.

 

 

 Aqui deixamos o Staff Técnico do clube.

Staff Técnico:

António Amaral – Treinador

Mário Santiago – Treinador

Nuno Pernas – Treinador

Jair Neves – Treinador de Guarda Redes

Dirigentes:

José Luís - Diretor

Carlos Agostinho - Diretor

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por DesportoAlmada/Joaquimfcandeias às 11:31