Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



FUTSAL- GRUPO DESP.REC.BAIRRO DO LARANJAL E REAL CLUBE VALE CAVALA DISCUTEM A CONQUISTA DA TAÇA AFS

Quinta-feira, 13.02.14

QUEREMOS E ESPERAMOS VENCER PARA FAZER HISTÓRIA PARA O G.D.R. DO BAIRRO DO LARANJAL E, CONSEQUENTEMENTE, PARA ALCÁCER DO SAL

 

Disse-nos  Vítor Sousa, treinador do Bairro do Laranjal, na antevisão à final da Taça AFS em futsal

O Pavilhão Municipal de Alcácer do Sal, recebe este sábado, dia 15, pelas 18,00 horas, o terceiro jogo da Taça da Associação de Futebol de Setúbal, na modalidade de Futsal, entre o  Grupo Desportivo Recreativo do Bairro do Laranjal e a equipa Real Clube Vala Cavala, em jogo decisivo para atribuição da respectiva taça. Recordemos que a final da Taça da AFS é disputada à maior de três partidas. No primeiro jogo realizado no Pavilhão Municipal da Charneca de Caparica, a equipa do Vale Cavala, venceu por 10-8 (6-6, no final do tempo regulamentar e 4-2, na conversão de grandes penalidades. No segundo jogo realizado no passado sábado em Alcácer do Sal, a equipa alcacerense venceu por 2-1, adiando assim a decisão da taça para o terceiro jogo, pois ambas equipas somam uma vitória.
"O QUE FICARÁ PARA A HISTÓRIA,SERÁ O NOME DO VENCEDOR, AS FINAIS SÃO ISSO MESMO,SÃO PARA GANHAR"

O técnico Vítor Sousa, do GDR do Bairro do Laranjal fez-nos a antevisão do jogo a realizar este sábado do Pavilhão Municipal de Alcácer do Sal, entre a sua equipa e a formação do Real Vale Cavala, no terceiro jogo da Taça AFS, para encontrar o vencedor

O técnico Vítor Sousa, considera um jogo de extrema importância, para o seu clube tendo acrescentado: “Prevejo um jogo extremamente difícil, emotivo e competitivo, no qual a equipa que melhor conseguir controlar a partida e lidar com os níveis de ansiedade, inerentes a um jogo de caráter decisivo, poderá ficar com alguma vantagem. Sabemos e conhecemos bem o valor da equipa do Real Vale Cavala. É uma equipa que tem um modelo de jogo bem assimilado, com jogadores muito experientes e valorosos que se conhecem muito bem, que estão habituados a jogos decisivos e que deixam transparecer na quadra calma e à vontade acima da média”.

 

Em relação à sua equipa Vítor Sousa disse: “ Nós iremos ser fiéis ao nosso modelo pondo em prática os nossos princípios em todos os momentos, fazendo por sermos constantes, coesos e solidários ao longo de todo o jogo. Procuraremos aliar a eficácia e a eficiência à boa qualidade de jogo, embora tenhamos de dar prioridade ao resultado porque sabemos que o que ficará para a História será o nome do vencedor, as finais são isso mesmo, são para ganhar”.

 - Quem vencer este jogo para além da conquista da Taça, garante a presença na Taça de Portugal de Futsal.

Decerto que isso mexe com os jogadores que quererão inscrever o seu nome no historial do GDR.Bairro do Laranjal. Será esse o espírito da equipa?

 "De fato assim é a conquista dará direito à participação na Taça de Portugal da próxima época, o que é um prémio extremamente apetecível, para os jogadores, técnicos, dirigentes e associados do G. D.R. do Bairro do Laranjal queremos vencer, mas do outro lado vamos ter uma outra equipa o Real Vale Cavala que também aspira à conquista da Taça. Faço votos que seja um grande jogo, com qualidade, com disciplina e fair-play, perante uma grande moldura humana a participar na festa e a apoiar a nossa equipa. Logicamente, queremos e esperamos vencer e escrever História para o G.D.R. do Bairro do Laranjal e, consequentemente, para Alcácer do Sal”.

 

Este o depoimento do tecnico Vitor Sousa, ciente das responsabilidades do jogo e do valor da equipa adversária, acredita no valor da sua equipa para conquistar a Taça e assim fazer história para o clube e para Alcácer do Sal.

Sábado o Pavilhão Municipal de Alcácer do Sal vai novamente ser o palco para a Taça A.F.S., neste caso o 3º e derradeiro jogo que vai decidir o vencedor da respetiva Taça.
Num próximo post esperamos publicaremos o depoimente de antevisão ao jogo, feito pelo treinador do Real Vale Cavala.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por DesportoAlmada/Joaquimfcandeias às 19:31