Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



FUTSAL- INFANTIS

Sábado, 01.02.14

CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO DE INFANTIS – SÉRIE”A”

CDRVERDE ATLÂNTICO,2- CLUBE RECREATIVO BARROQUENSE,2

 Realizou-se este sábado, no  Pavilhão Municipal da Charneca de Caparica, a partida respeitante à 14ª jornada do Campeonato Distrital de Infantis, Série-A entre o CDR-Verde Atlântico e o Clube Recreativo Barroquense, num jogo muito emotivo e competitivo com a formação da Sobreda a adiantar-se no marcador, mas a reação da turma das Barrocas foi eficaz e conseguiu chegar ao empate e colocar-se  em vantagem,1-2, vantagem essa que  não conseguir segurar na parte final da partida, com a equipa Verde Atlântico a chegar ao empate.

De referir que na jornada anterior a turma Verde Atlântico foi empatar,3-3, no reduto do líder,Estrelas do Feijó enquanto o CR Barroquense, goleou,7-0, o Portugal Recreio.

AS EQUIPAS ALINHARAM:

CDR-Verde Atlântico- Sandro Sousa; Ricardo Camelo(1),Gonçalo Mourinho(1),Gonçalo Costa e Filipe Monteiro. João Santos,Diogo Cunha,Pedro Gonçalves,Dinis Gonçalves e Miguel Cabeça.

Treinadora- Bruna Silva.Treinador adjunto-João Cabeça.Presidente-Sónia Rosa.

 

Clube Recreativo Barroquense- Gonçalo Rosa; Rafael Viegas,Simão Fernandes,Flávio Machado e Ailton Brito(1). André Perry,Bruno Pizeiro,Erik Araujo(1),Alexandre Gué e Jorge Ramos.

Treinador- Pedro Pereira.Treinador adjunto- Fábio Pizeiro.Massagista- Helena Fernandes.

 

De referir que ambas equipas partiram para esta jornada a ocupar o quarto e quinto lugar na classificação geral.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por DesportoAlmada/Joaquimfcandeias às 21:21