Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



PARABÉNS AO JORNAL DE DESPORTO E A JOSÉ PINA

Terça-feira, 11.02.14

500 MIL VISITAS UM NÚMERO BASTANTE SIGNIFICATIVO PARABÉNS JOSÉ PINA POR ESTE CONTRIBUTO AO DESPORTO DO NOSSO DISTRITO

Amigos não é fácil, só a carolice e o empenho é posivel atingir estes números, um projeto embrião que foi ganhando espaço e que hoje já ultrapassou as 500 mil visitas. Por esse fato aqui partilho na integra o post publicado no Jornal de Desporto que assinala  o atingir de mais de meio milhar de visitas. O BLOG DESPORTOALMADA aqui regista esse momento histórico.

"INFORMAÇÃO DESPORTIVA ON-LINE"

Está a ser um verdadeiro caso de sucesso…

JORNAL DE DESPORTO ATINGE AS 500 MIL VISITAS


O JORNAL DE DESPORTO (http://desportojornal.blogspot.pt/) nasceu por mera carolice em Maio de 2012. Quando iniciámos o projecto nunca pensámos que ele pudesse ganhar a projecção que alcançou, em tão pouco tempo. 

Em 20 meses, atingiu as 500 mil visitas, um número verdadeiramente incrível para quem se propunha divulgar apenas a actividade desportiva dos clubes da margem sul do Tejo, com especial incidência nos concelhos de Almada e Seixal. 

A receptividade junto da comunidade desportiva e do público em geral foi bastante positiva e em muito pouco tempo tornou-se num caso de sucesso ao ponto de alargarmos a informação também aos concelhos de Sesimbra, Barreiro, Moita, Alcochete, Palmela, Setúbal, Grândola, Sines e Santiago do Cacém. 

Actualmente é o único jornal do distrito de Setúbal a acompanhar, jornada a jornada, todas as incidências do campeonato distrital da 1.ª divisão da Associação de Futebol de Setúbal através de uma pequena crónica e ficha de todos os jogos com a constituição das equipas e marcadores dos golos. Aos domingos e segundas-feiras o número de visitas ultrapassa quase sempre as duas mil. Os clubes de futebol abrangidos são o Cova da Piedade, Almada, Beira Mar de Almada, Monte de Caparica, Costa de Caparica, Charneca de Caparica, Paio Pires, Arrentela, Sesimbra, Quinta do Conde, Alfarim, Banheirense, Amora, Desportivo Fabril, Alcochetense, Palmelense, Com. Indústria, Grandolense, U. Santiago. Mas, outros há que também têm o seu espaço como é o caso do Ginásio do Sul, Alto do Moinho e Torrense (Andebol); Seixal e Basket Almada (Basquetebol), Seixal e HC Vasco da Gama (Hóquei em Patins), Escola Pedro Eanes Lobato (Voleibol), SFUAP e Associação Naval Amorense (Natação), entre outros. 

No blogue é dado também destaque ao futebol juvenil, nomeadamente no que respeita ao distrital de juniores e campeonatos nacionais de juniores, juvenis e iniciados. E, mais recentemente aos futebolistas da região que se encontram a trabalhar em clubes no estrangeiro

No último mês, teve uma afluência de 35.000 visitas; ou seja, uma média superior a 1150 visitas por dia.

Por tudo o que dissemos não será difícil concluir que o JORNAL DE DESPORTO é já um blogue de referência e uma peça imprescindível para todos aqueles que se interessam pelo fenómeno desportivo. A quem connosco tem colaborado aqui fica o nosso agradecimento. Esperamos poder continuar a contar convosco e se possível alargar o leque de colaborações para tornar este jornal em formato digital ainda mais abrangente. 

E, já agora uma palavra para os empresários da região. Se porventura entenderem que o JORNAL DE DESPORTO poderá ser útil para a divulgação dos vossos produtos não hesitem em falar connosco. Para nós seria muito importante o estabelecimento de uma parceria para fazer face a algumas despesas inerentes ao desempenho da nossa missão. 

Aproveito também para informar que o blogue é acompanhado um pouco por todo o país, com especial predominância na região de Lisboa e margem sul do Tejo, mas também no estrangeiro, sendo os países com maior número de visitas, por esta ordem: Estados Unidos da América, Bélgica, Brasil, Inglaterra, França, Alemanha, Angola, Holanda, Finlândia, Espanha, Suíça, Irlanda, Polónia, Canadá, Noruega, Moçambique, Luxemburgo, Macau, Itália, Cabo Verde, Argentina, Suécia, Dinamarca, Rússia e muitos outros espalhados pelo mundo.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por DesportoAlmada/Joaquimfcandeias às 23:51