Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



TAÇA FUTSAL- A DECISÃO ADIADA PARA DIA 15 EM ALCACER DO SAL

Domingo, 09.02.14

BAIRRO LARANJAL DERROTOU O REAL CLUBE VALE CAVALA E  ADIOU PARA O TERCEIRO JOGO A DECISÃO DA TAÇA AFSETÚBAL EM FUTSAL EM SENIORES MASCULINOS

A equipa de Futsal do Grupo Desportivo R.Bairro do Laranjal, derrotou este sábado, o Real Vale Cavala por 2-1, no segundo jogo da final de seniores masculinos da Taça AFS em Futsal e assim igualou a eliminatória, já que no primeiro jogo realizado no Pavilhão da Charneca de Caparica, a  turma do Vale Cavala tinha vencido, por 10-8, (6-6 no final do tempo regulamentar e 4-2, na marcação das grandes penalidades).

Jogo disputado no Pavilhão Municipal de Alcácer do Sal,perante muito publico a equipa de Alcácer do Sal, apesar de ao intervalo estar a perder,0-1, conseguiu na segunda parte dar a volta ao marcador e  assim vencer a partida, forçando assim o terceiro jogo para se encontrar o vencedor da Taça.

A equipa do Barriro Laranjal alinhou com o cinco inicial constituído por, na baliza João Arcão, João Lince, Luis Carradinha Cap., Pedro Soares, Fábio Pratas. Os restantes jogadores que constaram na ficha de jogo foram, João Carradinha GR, David Brigues, Leandro Monteiro, Miguel Carolino, André Parreira, Bruno Onça e João Parreira.

Os golos da turma de Alcacer do Sal, foram marcados por João Lince.

 

Foto da equipa do GDR Bairro Laranjal que levou a decisão da conquista da Taça AFS para dia 15 no Pavilhão Municipal de Alcácer do Sal.

 

Terceiro jogo que esta agendado para sábado dia 15 no Pavilhão Municipal de Alcácer do Sal, mais um emocionante jogo em perspetiva.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por DesportoAlmada/Joaquimfcandeias às 00:24