Uma informação desportiva, nas várias actividades ,crónicas, reportagens,entrevistas, resultados

30
Dez 13
SELECÇÃO DISTRITAL SUB 18 ALCANÇOU O 5º LIGAR NO INTER-ASSOCIAÇÕES EM FUTSAL
 
 
Um triunfo, por 5-2, conseguido no domingo, frente à AF Beja, no Pavilhão da Quinta dos Lombos, Carcavelos, garantiu à Selecção Distrital da AF Setúbal Sub-18, o 5.º lugar na classificação final do Torneio Nacional Inter-associações de Futsal - Fase Zonal Sul.

Depois de no sábado ter ficado afastada das meias-finais, após desaire (5-0, diante a AF Leiria) e consequente luta pelo apuramento para a Fase Final Nacional, a selecção sub-18 da AF Setúbal venceu na manhã,de domingo, por 5-2, a sua congénere de Beja e fechou a particiapação na prova no 5.º posto da classificação, que reuniu nove conjuntos na Fase Zonal Sul.

 

No jogo de domingo, frente a Beja, os golos da AF Setúbal foram marcados por Duarte Moita, Fábio Morgado e Filipe Gomes (3).

 

Recorde-se que a selecção da AF Setúbal, comandada pelo seleccionador distrital Rogério Gaspar, ficou em 2.º lugar no Grupo 6, depois de somar três pontos, fruto de um triunfo, por 6-5, frente a Coimbra, e uma derrota, por 5-0, diante Leiria.

 

 Noo jogo de atribuição do 5.º lugar da Fase Zonal Sul, o triunfo, por 5-2, frente ao conjunto de Beja, fechou as contas da participação da nossa equipa na competição, que foi organizada pela AF Lisboa, por delegação da FPfutebol.

Fonte: Noticias AFS

publicado por DesportoAlmada/Joaquimfcandeias às 23:09

Dezembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

18

23
25



tags

todas as tags

Contador
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO