Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desporto Almada

Uma informação desportiva, nas várias actividades ,crónicas, reportagens,entrevistas, resultados

FUTSAL-- C.R.PIEDENSE SAGROU-SE CAMPEÃO DISTRITAL

por DesportoAlmada/Joaquimfcandeias, em 23.04.12

CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO DE FUTSAL

CLUBE RECREATIVO PIEDENSE CAMPEÃO

 

 

Com o titulo, garantido na penúltima jornada,ao ir empatar à Quinta do Conde por 3-3, a equipa de futsal do Clube Recreativo Piedense, recebeu no domingo,dia 22, no Pavilhão Municipal do Laranjeiro, o Bairro do Laranjal, último classificado, em jogo relativo á última jornada do respetivo distrital e fazendo jus aos seus galões de campeões, os pupilos comandados por Paulo Mendes, golearam a turma de Alcácer do Sal, por 11-0, com 7-0 ao intervalo.

Uma partida que serviu para os piedense saboreram o titulo alcançado e em que a equipa oriunda de Alcácer do Sal, tudo fez para evitar a goleada, mas foi impossivel travar o  caudal ofensivo dos pupilos comandados por Paulinho.

Os golos foram apontados por Tiago Dionísio (4),Admilson(2)António Pereira(2)Diogo Pereira, Bruno Monteiro e Hugo Veríssimo.

 

 O guarda redes alcacerense, António Aldeias, aqui impotente para evitar mais um golo dos piedenses.

 

 

Equipa de Futsal do Bairro do Laranjal /Alcácer do sal.

  Esta a formação do Bairro do Laranjal de  Alcácer do Sal que frente ao C.R.Piedense, alinhou com os seguintes jogadores: António Aldeias, André Pato, Francisco Sabino, Daniel Paulo e João Elias. Jogaram ainda Luis Camilo e Rui Olimpico. Treinador- José Leitão. delegado-Ricardo Silva e seccionista-Dimas Vicente.

 A dupla de árbitros que dirigiu a partida,ao centro Ricardo  Brito tendo aao seu lado esquerdo João Lopes  e ao seu lado direito o juiz de mesa,Ricardo Silva, Núcleos de árbitros da Academia de Arbitragem de Futsal da  Margem Sul

O técnico Paulo Mendes, que conduziu o C.R.Piedense ao titulo distrital de Futsal

 O técnico Paulo Mendes, aqui a dar a tática á sua equipa e que a conduziu ao titulo distrital. No  final da partida questionado por nós sobre a carreira daa equipa no respectivo campeonato, diria-nos: " Não foi fácil, iniciámos a época com poucos jogadores e isso foi um contratempo, mas aos poucoss conseguimos  definir o plantel e em que o valor humano dos meus jogadores sobressaiu, a vitória é deles, foi um grupo muito unido, não faltaram aos treinos, fomos uma equipa disciplinada e que teve acima de tudo muita humildade e querer, numa época atribulada, mas que demonstramos o nosso valor". O técnico campeão salientou ainda a média de idade da sua equipa a rondar os 22 anos, sinal de que esta equipa tem futuro.

Quanto ao seu futuro no comando da equipa, Paulo Mendes, frisou que nada está definido mas que da sua parte existe uma enorme disponibilidade em continuar á frente do comando da equipa piedense e assegura mesmo que não vai ser dificil a sua renovação.

 

 QUEM SÃO OS CAMPEÕES DISTRITAIS DO C.R.PIEDENSE 

 Este é o plantel do Clube Recreativo Piedense que na última jornada infligiu uma goleada ao Laranjal, ultimo classificado do respetivo distrital.

André Barros, Fábio Santos, Euclides Cabral, Bruno Monteiro,Kabedi Fernando, Diogo Pereira, Tiago Dionisio,Hugo Veríssimo, Edmilson Cardoso, António Pereira, Diogo Noro (jogador júnior) e João Moura. De referir que fazem ainda parte do plantel os jogadores Américo Feliciano e Luís Barradas, os quais não puderam dar o contributo á equipa nesta última jornada.

Treinador- Paulo Mendes (Paulinho); Treinador adjunto- Nuno Figueiredo e treinador de guarda redes-Cláudio Neves. Massagista- Miguel Narciso. Dirigentes - Henrique Santos, Mário Póvoa, José Vieira e Vítor Pereira.

Como nota final a formação Piedense, nos 22 jogos realizados, sofreu 4 empates e apenas uma derrota, tendo sido a equipa mais realizadora com um total de 115 golos marcados e 41 sofridos. Com este palmarés muito dificilmente o título fugiria á turma oriunda da Cova da Piedade.

 

O blog "Desportoalmada" saúda os novos campeões distritais.

 

                                   &&&----&&&----&&&

 

CRD MIRATEJO FICOU NA SEGUNDA POSIÇÃO, ULTRAPASSANDO A D QUINTA DO CONDE

 

Na última jornada, destaque para o triunfo do Seixal Futsal, ante a Quinta do Conde e o triunfo do Miratejo em Vale Cavala, o que garantiu á turma de Miratejo  subir ao segundo lugar(com hipoteses, no caso de haver alguma desistências no nacional, poder vir a ocupar uma vaga). Classificação final do distrital da 1ª Divisão da AFSetúbal: 1º Clube Recreativo Piedense,(Campeão), 55 pontos; 2º C.R.Miratejo,47; 3º Quinta do Conde,45; 4º S.Francisco,39; 5º CB Alcochete,37; 6º Paivas,35; 7º Real Vale Cavala,28; 8ºÁguias Unidas,25; 9º Seixal Futsal,25; 10º Juventude AC.,20;11º ACD Cotovia,19 e 12º e último, Bairro do Laranjal, o pts.