Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desporto Almada

Uma informação desportiva, nas várias actividades ,crónicas, reportagens,entrevistas, resultados

FASE FINAL DO DISTRITAL DA 2ª DIVISÃO

por DesportoAlmada/Joaquimfcandeias, em 28.04.12

 

  ALMADA RECEBE NO PRAGAL O MELIDENSE ENQUANTO O MONTE DE CAPARICA DESLOCA-SE ATÉ Á QUINTA DO CONDE

 

    Domingo dia 29, pelas 17 horas realiza-se mais uma jornada da Fase Final da 2ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Setúbal, com o Almada a receber no seu Parque de Jogos do Pragal a turma alentejana do Melidense, ambas os clubes  ocupam o 3º lugar com 21 pontos, enquanto na Quinta do Conde se defrontam os dois lideres, Monte de Caparica  e a turma local, ambas na liderança desta fase final, com 22 pontos. Na outra partida o União de Santiago recebe o Arrentela, ambos os clubes somam 19 pontos. Portanto uma jornada que vai começar a defenir a luta pelo respectivo titulo.

 

 

ALMADA ATLÉTICO CLUBE    A equipa do Almada que no último jogo realizado no seu reduto, perdeu com o Monte de Caparica, decerto que quererá inverter tal desfecho e lutar pelo triunfo, pois um novo desaire tornaria as coisas mais complicadas, no acesso á 1ª divisão.

 

  MONTE DE CAPARICA NA MÁXIMA FORÇA NA DESLOCAÇÃO Á QUINTA DO CONDE

   Esta a formação do Monte de Caparica que veio vencer a Almada e que partiu para esta fase final em último classificado, viagem até Quinta do Conde como lider do campeonato e em posição previligiada para discutir o triunfo e assim manter a liderança no campeonato, decerto num jogo bastante dificil, mas em que os pupilos de Tocá, tudo farão para regessar a casa com os três pontos.

 

Monte de Caparica.

   Esta a formação do Monte de Caparica que veio vencer a Almada e que partiu para esta fase final em último classificado, viagem até Quinta do Conde como lider do campeonato e em posição previligiada para discutir o triunfo e assim manter a liderança no campeonato, decerto num jogo bastante dificil, mas em que os pupilos de Tocá, tudo farão para regressar a casa com os três pontos.