Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DESPORTO ALMADA

Informação Desportiva ,Crónicas, Reportagens,Entrevistas, Resultados Envie as noticias do seu clube para o e-mail joaquim.reporter@gmail.com

DESPORTO ALMADA

Informação Desportiva ,Crónicas, Reportagens,Entrevistas, Resultados Envie as noticias do seu clube para o e-mail joaquim.reporter@gmail.com

FASE FINAL DA 2ª DIVISÃO DISTRITAL

Avatar do autor Joaquim Candeias, 05.06.12

 

 

 

QUEM VAI SER O CAMPEÃO DISTRITAL- MONTE DE CAPARICA OU ALMADA

A LUTA PELO TITULO DISTRITAL

As equipas já fizeram a festa da subida, agora  preparam-se para a festa do titulo. Quem será o campeão?

A última jornada da fase final do Distrital da 2ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, realiza-se esta quinta feira dia 7, feriado nacional. Nesta jornada vai decidir-se quem será o Campeão Distrital da 2ª Divisão. O Monte de Caparica lidera com 35 pontos enquanto o Almada soma 33. Ao Monte de Caparica ,apenas um empate chega para chegar ao respectivo titulo, pois em igualdade pontual com o Almada , a equipa do Monte de Caparica disfruta de vantagem, já que venceu os dois jogos que realizou com o Almada, foi ao Pragal vencer por 3-1 e no campo "Rocha Lobo" voltou a triunfar, desta vez por 1-0.

Para a última jornada os jogos são os seguintes:

Monte de Caparica-AD.Quinta do Conde; 


Arrentela-U.Santiago

 

Melidense- Almada

 

A festa do golo no campo "Rocha Lobo" aconteceu em todos os jogos desta fase final e decerto que se irá repetir na última jornada

A uma jornada do termo da prova a classificação está assim escalonada: 1º Monte de Caparica, 35 pontos; 2º Almada,33; 3º União de Santiago do Cacém,26; 4ºMelidense,25; 5ºArrentela,24 e 6º AD.Quinta do Conde,23 pts.

Mais um dado importante o Monte de Caparica, partiu para esta fase final em último lugar,  nos 9 jogos realizados venceu 7 e empatou dois jogos e não sofreu qualquer derrota, marcando 21 golos e  9 sofridos. Foi a equipa que a duas jornadas do fim garantira o apuramento para a 1ª.

Divisão.

Por sua vez o Almada partiu para esta fase na terceira posição, somou cinco vitórias, dois empates e duas derrotas(curiosamente ambas com o Monte de Caparica) totalizando 15 golos marcados e 7 sofridos.

Perante tudo isso  o Monte de Caparica parte em excelente posição para alcançar o titulo distrital, pois recebe o último classificado e decerto as gentes do Monte que até aqui não conheceram o sabor amargo da derrota, acreditam plenamente na sua equipa para chegar ao titulo. Já a tarefa do Almada é mais dificil, para além de deslocar-se ao reduto do quarto classificado, só a vitória lhes interessa, mas só a vitóriaa não chega, ainda tinha que esperar que no campo Rocha Lobo, a turma caparicana perdesse com o Quinta do Conde.

Ou seja muito dificil a tarefa dos homens que veste de amarelo, mais facilitada a tarefa dos homens que equipam de azul.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.