Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DESPORTO ALMADA

Informação Desportiva ,Crónicas, Reportagens,Entrevistas, Resultados Envie as noticias do seu clube para o e-mail joaquim.reporter@gmail.com

DESPORTO ALMADA

Informação Desportiva ,Crónicas, Reportagens,Entrevistas, Resultados Envie as noticias do seu clube para o e-mail joaquim.reporter@gmail.com

JUDO --TROFÉU INTERNACIONAL DOS PIRINÉUS

Avatar do autor Joaquim Candeias, 11.06.12

COMUNICADO Nº104/12

ASSUNTO : RESULTADO DA PARTICIPAÇÃO NO “XXX TROFÉU DOS PIRENÉUS”

11-6-2012

 

 

 

Na sequência do necessário reconhecimento do empenho na participação com bastante regularidade e incentivo dos atletas da ADJS aos Treinos Associativos de Competição organizados semanalmente pela Associação Distrital de Judo de Setúbal, aderiram as duas atletas Agata Swiatkiewicz do VFC e Catarina Clérigo do CCD Pragal, ao desafio e convite formulado a alguns atletas juniores mais assíduos, para participação na edição deste ano do Troféu de Judo Internacional dos Pirinéus, realizado em Jaca/Espanha a 1100 km de distância, a 50Km da fronteira de França, com a presença de judocas de vários pontos de Espanha, de França e de Portugal. Um dos objectivos foi proporcionar uma participação e experiência numa competição internacional de nível mais acessível numa prova que está a melhorar a organização e que tem sempre a participação de atletas franceses de localidades junto á fronteira.

A judoca do VFC Campeã Nacional de Juniores Agata Swiatkiewicz  teve uma participação na categoria de -63Kg muito positiva e dado que nas últimas provas em que participou, nomeadamente Taças da Europa de Juniores de Portugal, de Itália e de Espanha, as coisas não lhe correram nada bem como se esperava á partida. Esta competição serviu para rodar e voltar ás vitórias, acabando por vencer pela margem máxima de Ippon todos os 3 combates sem dificuldades revelando que está a subir de forma e a perseguir a possibilidade de ainda alcançar os mínimos para a participação no Campeonato da Europa de Juniores. A outra Atleta em prova, Catarina Clérigo na categoria de -57Kg infelizmente sofreu uma lesão e teve de abandonar precocemente a competição. O Director Técnico Distrital Nelson Trindade, acompanhou as Atletas.

Desejamos que esta experiência nesta competição, seja mais um contacto agora estabelecido, e que permita ser mais uma possibilidade a ter em conta para os próximos anos para os judocas da Associação.

Link’s com dados e fotos sobre a prova :

 

http://www.arajudo.com/RTP12.pdf

 

"IN Associação Distrital de Judo de Setúbal"

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.