Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DESPORTO ALMADA

Informação Desportiva ,Crónicas, Reportagens,Entrevistas, Resultados Envie as noticias do seu clube para o e-mail joaquim.reporter@gmail.com

DESPORTO ALMADA

Informação Desportiva ,Crónicas, Reportagens,Entrevistas, Resultados Envie as noticias do seu clube para o e-mail joaquim.reporter@gmail.com

1ª DIVISÃO "AFS" Oriental Dragon é lider , Charneca de Caparica vence derby na Costa de Caparica

Joaquim Candeias, 01.12.19

safe_image.jpg

A oitava jornada do distrital da 1ª divisão  de seniores da Associação de Futebol de Setúbal, teve como nota de destaque a turma do Oriental Dragon Fc que ao derrotar o Setubal Fc, por ( 2 - 5) veio a beneficiar ainda do empate(0 - 0) do Grupo Desportivo Alcochetense, em casa diante do Grupo Desportivo de Sesimbra, e assim a ficar só na liderança do respetivo campeonato, com 19 pontos, com a turma de Alcochete a descer para a segunda posição,com 17 pontos,enquanto o Gd Sesimbra,ocupa agora o 7º lugar com 11 pontos.

 

No derby concelhio realizado no Campo dos Pescadores, a turma do Charneca de Caparica Futebol Clube, surpreendeu a turma dos Pescadores e venceu por,(2 -4) ultrapassando a turma da Costa de Caparica ,na tabela classificativa,estando agora na oitava posição, em igualdade pontual com o Sesimbra,ambos com 11 pontos, já  a equipa dos GD Pescadores, ocupa agora a décima posição, com 9 pontos.

 

O Grupo Desportivo Alfarim,alcançou a primeira vitória na prova, ao derrotar por(3-1) o Beira Mar de Almada e assim a ultrapassar a turma almadense na tabela classificativa.

 

O C.D.Cova da Piedade-Sad "B", alcançou importante triunfo,diante da turma do Cr "O Grandolense", por (4-2) e com esse triunfo ascendeu ao sexto lugar, com 12 pontos, já a turma de Grândola, ficou agora a quatro pontos da liderança.

 

No campo da Verderena,o Barreirense Futebol Clube, recebeu o Comércio Indústria e venceu por 4-1. Com este resultado a turma do Barreiro,ultrapassou a turma setubalense na tabela classificativa,ocupa agora o 4º lugar com 14 pontos, mais um do que o Comércio.

 

No campo do Juncal,na Moita,a equipa Ufc Moitense,empatou(1-1) com o Palmelense Futebol Clube,perdendo assim uma excelente oportunidade de ultrapassar a turma de Palmela na tabela classificativa.

 

Por fim o Vasco da Gama de Sines, estreou-se a vencer no respetivo campeonato ao ir a Santiago do Cacém derrotar por,1-2, o União Sport e assim a ultrapassar a turma do União na tabela classificativa.

 

ORIENTAL DRAGON  FICA SÓ NA LIDERANÇA

1 º Oriental Dragon Fc,19 pontos

2 º Grupo Desportivo Alcochetense,17

3 º Cr "O Grandolense",15

4 º  Futebol Clube Barreirense,14

5 º Uf Comércio Indústria,13

6 º Cd Cova da Piedade "B", 12

7 º Grupo Desportivo Sesimbra,11

8 º Charneca de Caparica FC, 11

9 º Palmelense Futebol Clube, 10

10º Grupo Desp.Pescadores, 9

11º Ufc Moitense, 8

12º Grupo Desportivo Alfarim,7

13º Beira Mar de Almada Ac, 6

14º Vasco da Gama de Sines, 6

15º União Sport Clube, 5

16º Setúbal Futebol Clube,5. 

 

Consulte resultados e classificações AQUI

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.