Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DESPORTO ALMADA BLOG

INFORMAÇÃO DESPORTIVA - CRÓNICAS - REPORTAGENS - ENTREVISTAS E RESULTADOS . PARA O - EMAIL JOAQUIM.REPORTER@GMAIL.COM

DESPORTO ALMADA BLOG

INFORMAÇÃO DESPORTIVA - CRÓNICAS - REPORTAGENS - ENTREVISTAS E RESULTADOS . PARA O - EMAIL JOAQUIM.REPORTER@GMAIL.COM

Em vantagem até aos 83 minutos, trafarianos deixaram fugir a vitória

IMG_9465.JPG

Trafarianos ainda reagiram à desvantagem e aqui já em periodo de compensação o esférico a passar por cima da trave.

O Campo "Pepita", na Trafaria foi palco, este domingo, da partida entre o Clube Futebol Trafaria e o Vitória Futebol Clube, em jogo da  30 ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, com triunfo 1 - 2, da turma setubalenses , triunfo esse alcançado aos 88 minutos, depois da turma visitado ter estado em vantagem até aos 83 minutos.

 

A partida iniciou-se práticamente com a equipa do Trafaria a adiantar-se no   marcador, através de Rafael Delgado, aos 4' que não deu hipoteses ao guarda redes Diogo Santos, vantagem que poderia por duas ou três vezes ser dilatada, mas Diogo Santos, negou os intentos dos trafarianos.

IMG_9472.JPG

Rafael Delgado autor do golo do CF Trafaria, aqui a levar vantagem sobre dois jogadores do Vitória Futebol Clube

A equipa de Setúbal, não acusou o golo sofrido e manteve sempre uma reação positiva  e desfrutou também de algumas oportunidades de golo, numa delas protagonizada pelo guarda redes, Carlos Faria que por pouco não intruduzia o esférico na sua própria baliza.

 

Na segunda parte e até aos 60 minutos de jogo o mesmo foi repartido, a partir daí a turma comandada pelo técnico Paulo Martins, começou a ganhar algum ascendente sobre a turma do Trafaria que recuou um pouco no terreno e  esperava-se o golo dos sadinos, o certo é que foi a equipa da casa  a marcar, mas o golo foi anulado por,  fora de jogo do dianteiro da equipa do Trafaria.

IMG_9539.JPG

Jogo  em que os jogadores se empenharam na busca da vitória

A exercer uma maior pressão sobre o adversário a turma do Vitória Futebol Clube,chegou ao golo da igualdade aos 83 minutos, através de Hugo Nunes que deu o melhor seguimento a um cruzamento para a área da baliza de Carlos Faria.

 

A equipa da casa acusou o golo e foi à procura da vitória e por duas vezes o guarda redes sadino foi enorme, ao negar o golo aos visitados,  também os vitorianos acreditaram que podiam sair do "Pepita" com a vitória, e foram os sadinos a dar a volta ao marcador, através de Hugo Neves, aos 88 minutos.

 

Face às muitas paragens o árbitro, concedeu 6 minutos de descontos, minutos esse em que o Trafaria podia ter chegado ao empate, mas o guarda redes vitoriano e algum desacerto na hora da finalização, acabou por ditar a derrota da turma da casa.

 

O triunfo ao cair do pano, premiou a turma sadina que nunca se deu por vencida, ante uma equipa do Trafaria pelo que fez não merecia a perda dos três pontos.

 

Destaques no Trafaria para o capitão Gonçalo Cavaco, Fabio Gaião e Rafael Delgado. Por parte do Vitória o destaque vai para Hugo Nunes, António Pereira e Diogo Santos.

Em relação à arbitragem, diremos que num jogo tradicionamente dificíl e com algumas quesilias entre os jogadores, o árbitro António Gois e sua equipa realizaram um excelente desempenho, tanto no capitulo técnico como disciplinar.

IMG_9460.JPG

Partida realizada este domingo, no Campo"Pepita", na Trafaria. Ao intervalo: 1- 0. Resultado final:1 - 2.

Árbitro: António Gois

Árbitro assistente 1:João Domingos

Árbitro assistente 2: André Queijo

Golos:

1 - 0, aos 4 minutos por Rafael Delgado

1 - 1, aos 83 minutos por Hugo Nunes

1 - 2, aos 88 minutos por Hugo Nunes

Equipas:

Clube Futebol Trafaria:  Carlos Faria; Jason Fortes, Miguel Martins, Fábio Gaião e Gonçalo Cavaco( Tomás Martins,87'); Mário Abreu, Rafael Delgado(Enderson, aos 62'),Jelson Gomes e André Graça(Hugo Canato,89'); João Correia e António Gomes.

Suplentes não utilizados:Rafael Seborro, David Carrando, Luís Nascimento e Rodrigo Seborro.

Ação Disciplinar: cartão amarelo para Fábio Gaião.

Treinador principal: Dinis Rosa

Treinador adjunto:  Desidério Pascoal

1º Delegado:  Nuno  Lima Martins

2º Delegado: Wilson Lima

Treinador estagiário: Tiago Emanuel Lima

Vitória Futebol Clube: Diogo Santos; Simão Fernandes, Diogo Teixeira, Rodrigo Cunha e André Lopes; António Pereira, Evaristo Mané(Tiago Duarte, aos 67'),António Ribeiro(William Barbosa, aos 45') e Rafael Cabrita; Eric Sousa e Hugo Nunes.

Suplentes não utilizados: Alisson Silva, Gabriel Rodrigues, Diogo Neves e Jorge Carvalho.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para, António Pereira, Eric Sousa e Hugo Nunes

Treinador principal: Paulo Jorge Martins

Treinador adjunto: Pedro Messias

1º Delegado: Henrique Coelho

2º Delgado: Mauro Nogueira

Treinador Estagiário: Duarte Miguel Moreira

Na classificação o Vitoria Futebol Clube, ocupa a quinta posição com 52 pontos enquanto o Clube Futebol Trafaria, ocupa a 11ª posição com 33 pontos. Na luta pela subida, Fabril do Barreiro lidera com 74 pontos, seguido do Comércio Indústria com 73 pontos.

Próxima jornada dia 15 de Abril(sexta feira- Feriado) pelas 16,00 horas