Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desporto Almada

Uma informação desportiva, nas várias actividades ,crónicas, reportagens,entrevistas, resultados

CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO

por DesportoAlmada/Joaquimfcandeias, em 26.11.12

ALMADA CONTINUA SÓ NA LIDERANÇA DO DISTRITAL

 

 

 

 

 

ALMADA A.C.,2- OLÍMPICO MONTIJO,0

 

A equipa do Almada continua a sua caminhada triunfal no distrital da 1ª divisão, deste vez o triunfo, 2-0,foi sobre a formação do Olímpico do Montijo, em jogo relativo a 7ª jornada.

Esta é a sexta vitória consecutiva dos pupilos do prof. Élio Santos, uma regularidade que projetou os almadense para uma liderança, tendo atrás de si os Pescadores da Costa de Caparica, com menos dois pontos.

Por motivos imprevistos e devido a condicionamento na Ponte 25 de Abril provocado por um acidente, impediu-nos de presenciar na totalidade a partida e trazer hoje aqui a crónica do respetivo encontro visto quando chegamos ao campo do Pragal, já eram decorridos perto de 25 minutos do segundo tempo, mas ainda a tempo de vermos o segundo golo marcado por Fábio Nunes, que veio festejar o golo para junta da bancada dos associados do Almada, em especial junto a uma claque de jovens atletas do clube.

 No último quarto de hora ambas a equipa do Olímpico ainda procurou o golo de honra, mas a defesa do Almada atuando em bloco neutralizou os intentos forasteiros.

Partida realizada no Complexo Desportivo do campo do Pragal, sob a arbitragem do árbitro Paulo Barradas, Núcleo de Pinhal Novo

equipa do Almada alinhou com os seguintes elementos: Pedro Cardoso; Ruben Calado, Miguel Serafim, Bruno Mareco e Paulo Costa; Marçal, Nuno Cirilo (cap.) Ricardo Dinis e Fábio Nunes; Luís Costa e Paulo Gomes.

Jogaram ainda- Kali,Suelves e Marcos Paulo.

Treinador-Prof. Élio Santos; Treinador adjunto Custódio Galveias; Delegado-Paulo Coelho e Massagista-Adynilson.

Golos: Paulo Gomes (25m) e Fábio Nunes (73m).

                  &&---&&

RESULTADOS DA 7ª JORNADA

Pescadores da Costa de Caparica,2-Vasco da Gama,o

Almada,2.Olímpico do Montijo,0; Comércio Industria,0 -Cova da Piedade,2;Beira Mar de Almada,3-Paio Pires,2; Grandolense,2 -Alcochetense,4;Despi.Portugal,1-Palmelense,0;Alfarim,3-1ª Maio Sarilhens,0 e Monte de Caparica,3- Juventude Melidense,3.

Destaques para o triunfo dos dois primeiros classificados, Almada e Costa de Caparica, bem com os triunfos do Cova da Piedade em Setúbal e do Beira Mar no campo de Mutela.

 

Líder: Almada,19 pontos; 2º Pescadores,16; 3º Cova da Piedade,12; 4ºs Alcochetense,Beira Mar de Almada e Monte de Caparica,11;7ºsVasco da Gama e Desp.Portugal,10;9ºsGrandolense,Olímpico eC.Indùstria,8; 12ºPalmelense e Alfarim,7;14ªPaio Pires,6;15º1Maio Sarilhense e 16ºMelidense,2pts

Na imagem os homens golos  na tarde desportiva do Pragal, Paulo Gomes abriu o caminho e Fábio  Nunes selou o triunfo dos almadenses ante uma equipa difícil.