FUTEBOL-1ª DIVISÃO DISTRITAL
ALMADA SOFRE PRIMEIRA DERROTA MAS MANTÊM LIDERANÇA
DESTAQUE PARA OS TRIUNFOS DO MONTE DE CAPARICA E DO BEIRA MAR DE ALMADA
A primeira derrota do Almada no presente campeonato acabou por acontecer na 8ª jornada, ao perder em Alcochete ante os locais por 2-1, com os almadenses a sofrerem o golo da derrota, nos minutos finais da partida.Apesar da derrota a turma comandada pelo técnico Prof..Élio Santos, mantêm a liderança do distrital, já que o seu mais direto opositor os Pescadores da Costa de Caparica também não conseguiu evitar a derrota na deslocação ao Montijo.
Pela positiva estiveram as formações do Monte de Caparica que foi vencer a Paio Pires e para o Beira Mar de Almada que venceu em Sines. Por fim o Cova da Piedade que no seu reduto não foi além de um empate ante o Grandolense.
Resultados da 8ª jornada:
Olímpico do Montijo,3-Pescadores,1; Melidense,1-Alfarim,1; Palmelense,1-Comércio Indústria,0; Cova da Piedade,1- "O Grandolense,1;Vasco da Gama de Sines,1- Beira Mar de Almada,4; 1º Maio Sarilhense,1-Desp.Portugal,2; Alcochetense,2-Almada,1 e Paio Pires,1 Monte de Caparica,2.
Classificação:
1º Almada,19 pontos; 2º Pescadores da Costa de Caparica.17; 3ºs Alcochetense,Beira Mar de Almada e Monte de Caparica,14; 6ºs Cova da Piedade e Desp.Portugal,13; 8º Olímpico do Montijo,11; 9ºs Vasco da Gama e Palmelense,10; 11º Grandolense,9; 12ºs C.Indústria e Alfarim,8; 14ºPaio Pires,6; 15º 1º Maio Sarilhense,4 e 16º e último Melidense,, 3pts.