Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DESPORTO ALMADA

Informação Desportiva ,Crónicas, Reportagens,Entrevistas, Resultados Envie as noticias do seu clube para o e-mail joaquim.reporter@gmail.com

DESPORTO ALMADA

Informação Desportiva ,Crónicas, Reportagens,Entrevistas, Resultados Envie as noticias do seu clube para o e-mail joaquim.reporter@gmail.com

COVA DA PIEDADE,1.PALMELENSE,0

Joaquim Candeias, 10.12.12

COVA DA PIEDADE,1-PALMELENSE,0

 O GOLO DE WILLIANS DÁ VITÓRIA A PIEDENSES

   

Partida realizada no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade. Sob a arbitragem de Sérgio Lobo que foi auxiliado por Daniel Carvalho e Fábio Mirra.

Cova da Piedade- Madureira; Tralhão,Gaspar,Pedro e Carlos Carvalhas; Tiago Meira (cap.),Milton, França e Rui Pereira (Sérginho,aos 70m.); Catota (Filipe,aos 93 m.) Jessy (Willians,aos 46m.).

Treinador-Sérgio Boris

Palmelense- Morbey; Caldeira, Pombo (cap.),Batista e Casaca; Ferreira,RicardoAnnes,Cortez (Gaby,aos 75m.) e Ricardo; Pedrinho (Rodrigues,aos 62 m.) e Djá (João Humberto, aos 62 m.).

Treinador-Eduardo

Golo: 1-0, aos 47 minutos por Willians.

O empate consentido pelos piedense, na última jornada ante o Grandolense, nos minutos finais da partida, despertou os piedense, para uma postura mais ofensiva e cedo equipa comandada por Sérgio Boris, ganhou ascendente sobre a turma de Palmela tendo no primeiro quarto de hora disfrutado de duas soberanas oportunidades de marcar, uma delas por Rui Pereira, mas o guarda redes Morbey negou o golo.

Até ao intervalo a equipa da casa, procurou afincadamente o golo, mas este não apareceu,enquanto os visitantes em lances esporádicos de contra ataque  também  chegaram a causar alguns calafrios ao último reduto piedense.

Na segunda parte o técnico piedense, fez entrar Willians e em boa hora, já que dois minutos depois o ponta de lança piedense, colocou a turma da Cova da Piedade em vantagem, e apesar da réplica da turma visitante, pertenceu ainda ao Cova da Piedade as melhores oportunidades de golo, uma delas protagonizada por Catota e Rui Pereira, com este último a perder escandalosamente a oferta do seu colega.

COVA DA PIEDADE-PALMELENSE
           Na imagem o guarda redes Madureira depois de uma espetacular defesa  a negar o golo do empate,ante o desalento dos jogadores visitantes. 

Com o aproximar do final do jogo a equipa piedense, começou a denotar algum nervosismo, e disso tentou tirar partida a equipa comandada pelo técnico Eduardo que aos 86 minutos viu o guarda-redes piedense, Madureira negar o golo do empate. Mas foi ainda a equipa piedense que já em período de descontos poderia ter dilatado a vantagem através de Willians.

O triunfo da turma da Cova da Piedade foi justo, mas a  equipa tem pecado muito na finalização, já que não tem conseguido materilizar em golos o seu ascendente sobre os adversários,  e isso por vezes trás dissabores, como aconteceu na jornada anterior diante do Grandolense.

O trabalho do árbitro Sérgio Lobo, foi aceitável um ou outro lance discutível, o certo nesse aspeto o juiz setubalense esteve bem. No capítulo disciplinar só a partir dos 70 minutos exibiu alguns cartões amarelos e já em períodos de descontos expulsou um elemento do banco do Palmelense e também um jogador visitante por acumulação de amarelos. 

                       &&&

ALMADA EMPATOU EM GRÂNDOLA

A 9ª jornada do respectivo Distrital da 1ª Divisão, foi bastante positiva, para Cova da Piedade, Beira Mar de Almada e Monte de Caparica, que ao vencerem os jogos em que intervieram e face aos empates do Almada em Grândola e dos Pescadores, na Costa de Caparica, aproximaram-se do topo classificativo.

Resultados da 9ª Jornada: Cova da Piedade,1-Palmelense,0; Desp.Portugal,2-Melidense,0;Grandolense,1-Almada,1; C.Indústria,5-1º Maio Sarilhense,0;Alfarim,2- Paio Pires,1;Monte de Caparica,3-Vasco da Gama,1; Beira Mar de Almada,2- O-Montijo,0 e Pescadores,1- Alcochetense,1.

 

Classificação: 1º Almada,20 pontos; 2º Pescadores,18; 3ºs Beira Mar de Almada e Monte de Caparica,17; 5ºs Cova da Piedade e Desp.Portugal,16; 7ºAlcochetense,15;8ºs C.Indústria e Alfarim,11; 10ºs Grandolense, Palmelense e Vasco da Gama de Sines,10; 14º Paio Pires,6; 15º 1º Maio Sarilhense,4 e 16º e último Melidense,3 pts.

Próxima jornada 10ª: 1ºMaio Sarilhense-Cova da Piedade; Melidense-C.Indústria;Paio Pires-Desp.Portugal; Alcochetense-Beira Mar de Almada;  Palmelense-Grandolense; Almada-Costa de Caparica; Vasco da Gama-Alfarim e Olimpico do Montijo-Monte de Caparica

                 

2ª DIVISÃO DISTRITAL

CHARNECA DE CAPARICA PERDEU NO CASSAPO DIANTE DO BANHEIRENSE

A nona jornada do distrital da segunda divisão da A.F.Setúbal, no qual participa a equipa do Charneca de Caparica Futebol Clube, não foi positiva já que a turma charnequense foi goleada,0-4, ante o União Banheirense e assim a manter-se na penúltima posição do respectivo distrital.No domingo a turma do Charneca de Caparica recebe o União de Santiago do Cacém.

Na liderança mantém-se o Arrentela, com 19 pontos; 2ºQuinta do Conde,16; 3º União de Santiago,15; 4º Lagameças,11; 5º Estrela St André,10; 6º U.Banheirense,9; 7º Faralhão,8 e 8ºs Charneca de Caparica e Águias Negras,6pts.