Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DESPORTO ALMADA BLOG

INFORMAÇÃO DESPORTIVA - CRÓNICAS - REPORTAGENS - ENTREVISTAS E RESULTADOS . PARA O - EMAIL JOAQUIM.REPORTER@GMAIL.COM

DESPORTO ALMADA BLOG

INFORMAÇÃO DESPORTIVA - CRÓNICAS - REPORTAGENS - ENTREVISTAS E RESULTADOS . PARA O - EMAIL JOAQUIM.REPORTER@GMAIL.COM

Almada que tinha vencido na jornada anterior, com esta derrota caiu para penúltimo

DesportoAlmadaIMG_1531.JPG

Fase do jogo entre o Almada e o Vitória de Setúbal, com Mamadu Diarra, a elevar-se mais alto  e a cabecear, mas sem perigo para as redes da baliza,aguarda de Ruben Rocha.Foto:Créditos @Joaquim Candeias/DesportoAlmada.

A equipa do Almada que na jornada anterior tinha averbado a 1ª vitória nesta fase final e assim reentrado na possível luta pelos dois primeiros lugares, mas este domingo voltou a claudicar ao perder no Campo de Jogos do Pragal, ante o Vitória Fc Sad"B", por( 1 - 3 )e assim a cair para a penúltima posição, a 7 pontos do líder, Vitória Futebol Clube, que veio a Almada somar mais três pontos na luta pelos dois lugares da promoção, que dão acesso à 1ª Divisão Distrital,enquanto o Almada Atlético Clube, ocupa a penútima posição com 4 pontos.

 

A formação do Almada Atlético Clube, até entrou bem no jogo e aos 3 minutos Ivan Landim colocou os almadense em vantagem, vantagem essa de curta duração já que a equipa Sadina, aos 10 minutos, restabeleceu o empate(1 - 1), golo marcado por Robson Shimabuku(ele que representou o Cova da Piedade, na 2ª Liga).

Aos 13 minutos de jogo a equipa de Setúbal colocou-se na frente do marcador, com  golo de Diogo Ferreira, ele que bisou na partida aos 68 minutos, a restabelecer o resultado final. No entanto a turma almadense ao minuto 37, chegou ao golo(que daria o empate (2 - 2) através de Gilson Fonseca, num lance em que o árbitro a solicitação do fiscal de linha, do lado do peão, acabou por anualar o  golo, num lance polémico, com os jogadores almadenses a contestarem a decisão do árbitro assistente, Jorge Carvalheira Dias.

No local onde estavamos era-nos dificil ajuizar correctamente o  referido lance.Ressalvando esse lance a arbitragem de André Botelho foi positiva tanto técnicamente, com disciplinar, não exibiu qualquer cartão ao longo da partida, num jogo bem disputado entre os dois conjuntos.

Desporto Almada VSIMG_1569.JPG

O jogador do Almada, Marlon Costa a ser assistido pelo fisioterapeuta, José Daniel Santos, lesão  que, acabou por  abandonar o recinto de jogo. De referir que o árbitro aqui ladeado por Robson Shimabuku e Diogo Ferreira ele que bisou na partida. E á direita Ivan Landim, ele que marcou o golo dos almadense.Créditos@ Joaquim Candeias/DesportoAlmada

Ficha do jogo Almada 1 - 3 Vitória Futebl Clube,Sad"B"

Árbitro: André Botelho

1º Árbitro assistente:Jorge Carvalheira Dias

2º  Árbitro assistente: Ricardo Saraiva

Equipas:

 

Almada Atlético Clube: Ruben Rocha; Vasco Mauricío(Sb),Pedro Ferreira(Sb),Marlon Costa(Sb),Tomás Duarte(Sb);Rodrigo Rodrigues,Angelo Silva e Bruno Santiago;Ivan Landim,Gilson Fonseca e Ruben Calado .(Sb - Substituições).

Suplentes utilizados: Flávio Silva, Luiz Santos,Rodrigo Onofre, João Pereira e Tiago Crisostomo. Suplentes não utilizados: Bruno Santos e Gonçalo Rosa.

Treinador Principal: Paulo Loureiro

Vitória Futebol Clube, Sad"B" :Duarte Viseu; Rafael Monteiro,Diogo Ferreira e Tiago Brito; Marco Lopes, André Lopes, Francisco Asceno e João Forreta(Sb); Mamadu Diarra, João Marouca(Sb) e Robson Shimabuku(Sb).

Suplentes utilizados;Ailton Brito,Lourenço Aires  e Sene Ufala. Suplentes não utilizados:Daniel Sebastião,Micael Ramos,Luis Andrade e Afonso Carvalho.

Treinador Principal:Paulo Jorge Martins

Diogo FerreiraIMG_1566.JPG

A festa do terceiro golo, apontado por Diogo Ferreira, que acabou por ser decisivo e deu conforto aos sadinos até final da partida:Foto: Créditos:@Joaquim Candeias/DesportoAlmada

Nas restantes partidas:

O Seixal Clube 1925, recebeu o União Sport Clube e venceu por, 3 - 2 e está no segundo lugar com 9 pontos, mas menos um jogo, e na corrida pelo apuramento. O Grupo Desportivo Lagameças, recebeu  e venceu(3 - 2) o Grupo Desportivo Alfarim ,e subiu ao terceiro lugar com 8 pts.

Por fim o Grupo Desportivo Fabril do Barreiro"B", empatou(1 - 1) com o Juventude Sarilhense e desceu para a última posição com 3 pontos, enquanto o Sarilhense ocupa o 5º posto com 5 pontos.

Resultados da 5ª jornada:

GD Lagameças 3 - 2 Grupo Desportivo Alfarim

Grupo Desportivo Fabril"B" 1 - 1 Juventude Sarilhense

Seixal Clube 1925  3 - 2 União Sport Club

Almada Atlético Clube 1 - 3 Vitória Fc"B"

Classificação apos a 5ª Jornada:

1º Vitória Fc"B", 11 pontos

2 º Seixal Clube 1925, 9 pts (-1 jogo)

3 º Grupo Desportivo Lagameças,8 pts

4 º Grupo Desportivo Alfarim, 6 pts

5 º Jf Sarilhense,5 pts (-1 jogo)

6 º União Sport Clube, 4 pts

7 º Almada Atlético Clube, 4 pts

8 º Grupo Desp. Fabril Barreiro"B", 4

 Próxima jornada: Dia 26 de Março, com jogos a realizar pelas 15,30 horas

União Sport Clube - Almada Atlético Clube

Grupo Desp. Lagameças - GD Fabril do Barreiro"B"

Vitória Futebol Clube"B" - Juventude Sarilhense

Grupo Desportivo Alfarim - Seixal Clube 1925