Uma informação desportiva, nas várias actividades ,crónicas, reportagens,entrevistas, resultados

09
Fev 14

OLIMPICO DO MONTIJO VENCEU NO REDUTO DO LAGAMEÇAS E GARANTIU O PRIMEIRO LUGAR NA 1ª FASE DO DISTRITAL ENQUANTO A FORMAÇÃO DA CHARNECA DE CAPARICA TENTA AINDA REFORÇAR O SEGUNDO LUGAR

Foto da equipa do Charneca de Caparica futebol Clube, aquando do jogo para a Taça AFS com o Almada Atlético Clube

Na 16ª jornada do campeonato Distrital da 2ª Divisão-1ª fase ficou já conhecido o vencedor, o Olimpico do Montijo que foi ao reduto do último classificado e venceu por 3-2, garantindo assim  o primeiro lugar nesta fase que dá acesso á fase final para apuramento do campeão distrital. Nos restantes jogos o Estrela do Faralhão venceu o Estrela Stº André por 2-0 o que complicou a vida à formação de Stº André com vista ao apuramento para a fase final o Quinta do Conde com o triunfo 2-1, ante o Moitense também garantiu  a passagem à fase final, tal como o Moitense.

O Charneca de Caparica Futebol clube que folgou nesta jornada manteve o segundo lugar na prova e poderá na próxima jornada reforçar o seu segundo lugar. De referir qque passam à 2ª fase os seis primeiros classificados, levando cada equipa metade dos pontos alcançados na 1ª fase.

A Classificação está assim ordenada: Olimpico do Montijo, 32 pontos(13 jogos); 2º Charneca de Caparica,23 pontos(12 jogos); 3º Estrela do Faralhão,21 pontos(13 jogos) 4º AD Quinta do Conde,18 pontos(12 jogos); 5º Moitense,18 pontos(13 jogos); 6º Vasco da Gama de Sines, 14 pontos(12 jogos) 7º Estrela StºAndré,11 pontos(13 jogos) e 8º GD Lagameças,1 pts(12 jogos).

Na próxima jornada, 17ª penúltima desta fase os jogos são os seguintes:

Vasco da Gama de Sines-Estrela do Faralhão; Estrela Stº André- AD Quinta do Conde e Charneca de Caparica-GD Lagameças.

publicado por DesportoAlmada/Joaquimfcandeias às 22:39

Fevereiro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12

21

27


tags

todas as tags

Contador
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO