Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DESPORTO ALMADA

Informação Desportiva ,Crónicas, Reportagens,Entrevistas, Resultados Envie as noticias do seu clube para o e-mail joaquim.reporter@gmail.com

DESPORTO ALMADA

Informação Desportiva ,Crónicas, Reportagens,Entrevistas, Resultados Envie as noticias do seu clube para o e-mail joaquim.reporter@gmail.com

2ª Divisão Distrital"AFS" Almada derrotado em Samouco enquanto o Alfarim goleou o G.Corroios

Em Alfarim o destaque vai para Rafael Candido autor de um hat-trick

Joaquim Candeias, 20.09.22

IMG_2352DesportoAlmada.Sapo.pt.jpg

Realizou-se este domingo a 1ª jornada da 1ª fase do Campeonato Distrital da 2ª Divisão, da Associação de Futebol de Setúbal, prova essa dividida por duas série"A" e"B".

Na série "B", onde está incluido o Almada Atlético Clube, o destaque na jornada, foi  para o triunfo da Associação Desportiva Samouquense, que  no Estádio Municipal de Samouco, derrotou por 2 - 1, a formação do Almada, com golos de João Angelico(21') e Daniel Lopes aos 41 minutos, resultado  com que chegou  ao intervalo.

Na segunda parte a formação almadense, procurou mudar o rumo dos acontecimentos e veio a reduzir par 2 - 1, aos 62 minutos por Flávio Silva, ele que entrou no decorrer da 2ª parte.Até final o marcador não sofreu alterações, em jogo dirigido pelo árbitro Pedro Ferreira, que foi auxiliado por Miguel Wergykoski e Paulo Santos.

 

Por sua vez o Grupo Desportivo Alfarim, goleou (5-1) o Ginásio de Corroios, com destaque para Rafael Candido ao fazer um Hat-Trick, aos 28',53' e aos 72' minutos, enquanto Diogo Marques bisou na partida, aos 8 minutos e  aos 60 minutos.O tento de honra da turma de Corroios, foi apontado por João Freire, aos 47 minutos.

Partida dirigida pelo árbitro Henrique Carvalho que teve como árbitros assistentes, Martim Tomé e André Pacheco.

Por sua vez a formação de Brejos de Azeitão foi ao reduto do Sport Vinhense derrotar a turma local por,  0 - 2. Já o Paio Pires, recebeu no Campo Vale D Abelha o seu vizinho Seixal 1925 num derby concelhio em que o resultado foi um empate(2 - 2) com a turma do Seixal a colocar-se em vantagem por Pedro Barros, aos 15 minutos e aos 34 minutos o mesmo jogador dilatou a vantagem para,0 - 2, mas no minuto seguinte a turma  da Aldeia de Paio Pires, reduziu para 1-2 aos 35 minutos por João Loureiro. Resultado  com que se atingiu o intervalo.

Na 2ª parte, aos 56 minutos a turma de Paio Pires, chega ao empate,(2 - 2) graças ao golo de Elgemer Tavares. Dirigiu a partida o árbitro Nuno Campos, que teve  como auxiliares, Carlos Nascimento e Tomás Cortes.

 

 Série "B"

Ad Samouquense 2 - 1 Almada Atlético Clube

GD Fabril do Barreiro,0 - 0 Acru Zambujalense

Sport Clube Vinhense 0 - 2 Ccd Brejos Azeitão

Grupo Desp. Alfarim 5 - 1 Ginásio Clube Corroios

Paio Pires Fc 2 - 2 Seixal 1925

Classificação

1º Grupo Desp.Alfarim,3 pts

2º Ccd Brejos Azeitão,3

3º Ad Samouquense,3

4º Paio Pires fc,1

5º Seixal 1925,1

6º Acru Zambujalense,1

7º Grupo Desp. Fabril Barreiro,1

8º Almada Atlético Clube,0

9ºGinásio Clube Corroios,0

10º Sport Clube Vinhense,0

 

Serie A

União Sport Clube 1 - 1 Vitória Fc,Sad "B"

Cd Os Pelezinhos 1 - 0 GDesp Lagameças

Juventude Sarilhense 1 -1 Estrela Stº Andre

Cd Pinhalnovense 3 - 1 Efc Afonsoeirense

Folgou: Juventude Melidense

A liderança é repartida entre o Cd Pinhalnovense e o Cd Os Pélezinhos, ambos com 6 pontos. Na terceira posição, com 1 ponto, estão o Estrela Stº André,Jfc Sarilhense,União Sport e Vitória Fc Sad "B".

Com zero pts encontram-se EFc Afonsoeirense,Juv Sarilhense e Grupo Desp. Lagameças