Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



1ª DIVISÃO BEIRA MAR DE ALMADA,2- MONTE DE CAPARICA,3

Domingo, 27.01.13

BEIRA MAR DE ALMADA,2- MONTE DE CAPARICA,3

 EMOÇÃO E GOLOS NO DÉRBI QUE ACABOU POR TER UM JUSTO VENCEDOR

Lance que ditou o terceiro golo da equipa do Monte de Caparica, com o guarda redes Palas a ser impotente para deter o remate de Joel

 Partida realizada no campo de Mutela, em Cacilhas. Ao intervalo:2-0

Sob a arbitragem de Mauro Santos que foi auxiliado por Acácio Guedes, lado do peão e Pedro Afonso, do lado dos balneários.

As equipas alinharam:

Beira Mar de Almada- Palas; Adimar,Marco,Augusto (cap.) e Bacari (Adil, aos 58 minutos); Paulo Pereira (Ruben, aos 86 minutos),Pipo (João Oliveira, aos 78 minutos) e Jonas; Ivo e Pedro Barral.

Treinador- João Luís

Ação disciplinar- cartão amarelo para Bacar (36m),Marco (44m) e Paulo Pereira (52m).

 

Monte de Caparica- Mascarenhas; Frederico,Nelson,Conceição (Canário, aos 30 minutos) e Benja; Pelé, Bala (Gelson,aos 62 minutos),Jota (cap.) e João Monteiro (Austrelino, aos 73 minutos); Joel e Nuno Bomba.

Treinador- Márcio Rodrigues

Ação disciplinar- cartão amarelo para Canário (40m),Pelé (57m),Frederico (66m) e Austrelino (92m). Cartão vermelho a Canário, aos 69 minutos por acumulação de amarelos.

 

Golos: 1-0, aos 5 minutos livre marcado por Feiteira, para a área dos visitantes, a bola foi aliviada por um defensor da equipa do Monte para fora da área, onde apareceu Pedro Barral que de primeira rematou forte, batendo o guarda-redes Mascarenhas que ficou pregado ao chão sem qualquer reação ao remate do médio da equipa da casa.

 2-0, aos 31 minutos por Bacari que acorreu a um cruzamento do lado direito do seu ataque, efetuado por Ivo, para fazer o golo.

2-1, aos 50 minutos Joel com um excelente remate bateu o guarda-redes Palas.

2-2, aos 64 minutos defesa incompleta de Palas para a frente, onde apareceu Nuno Bomba que com forte remate fez o empate.

 2-3, aos 81 minutos por Joel na cobrança de um livre, não dando hipóteses ao guarda-redes do Beira-Mar.

 

Excelente partida de futebol aquela que foi nos dada a presenciar no reduto do Beira Mar de Almada. A equipa da casa entrou em campo mais determinada e á passagem da meia hora já vencia por duas bolas, foi o melhor período da turma liderada pelo técnico João Luís, a partir daí a equipa do Monte começou a ganhar algum ascendente e nos últimos dez minutos, disfrutou de alguma oportunidades de golo, umas evitadas pelos postes e outras pelo guarda-redes Palas e assim se atingiu o intervalo.

Na segunda parte o carisma do jogo não se alterou, com a turma do Monte a pressionar o último reduto dos visitados e o golo acabou finalmente por aparecer. Este golo galvanizou ainda mais os visitantes e Joel uma vez mais a dar sinal de perigo ao enviar a bola á barra de Palas. O ascendente da equipa visitante veio a ser compensado com a obtenção do segundo golo, ocorrida á passagem do minuto 64.

A equipa da casa tentou reagir e aos 67 minutos, após um lance de contra ataque, o mesmo foi travado em falta pelos defensores da equipa do Monte de Caparica, na conversão do livre Feiteira, obrigou Mascarenhas a defesa para canto, na conversão do mesmo o Beira-mar esteve perto do golo, com Pedro Barral a rematar e a bola a cruzar toda a área pequena do guarda-redes visitante.

 

 

A equipa da casa conseguiu assim travar o ímpeto da equipa visitante e em dois lances de contra ataque, ocorridos aos 71 e 79 minutos viu o guarda-redes Mascarenhas negar o golo Mas o domínio exercido a meio campo por parte da equipa do Monte de Caparica veio a determinar o vencedor

 Triunfo justo da equipa do Monte de Caparica que foi mais audaz e acabou por ser mais feliz no capítulo da finalização, na segunda metade da partida, ao invés da equipa do Beira-Mar, que com o resultado em 2-2, teve duas excelentes oportunidades de passar para a frente do marcador

 

O trabalho da equipa de arbitragem liderada pelo árbitro Mauro Santos, apesar de um ou outro lance que nos deixou algumas dúvidas acabou por estar num nível aceitável.

 

 

 

 Almada goleou o Desp Portugal

 Resultados da 14ª:Paio Pires,2-1º Maio Sarilhense,2; Grandolense,1-Melidense,0;Almada,4-Desp.Portugal,0; Alcochetense,2-Comércio Indústria,2; Pescadores,3-Alfarim,0; Vasco da Gama,1-Palmelense,0; Olimpico do Montijo,2-Cova da Piedade,1 e Beira Mar de Almada,2-Monte de Caparica,3.

 ALMADA REFORÇOU LIDERANÇA

Classificação: 1º Almada,29 pontos; 2º Cova da Piedade,26; 3º Beira Mar,24; 4ºs Pescadores e Alfarim,23; 6º Alcochetense,22; 7º Monte de Caparica,21; 8º Olimpico do Montijo,20; 9ºs C.Indústria e Desp.Portugal,19; 11ºs Palmelense e Grandolense,18; 13º Vasco da Gama de Sines,17; 14º Paio Pires,14; 15º 1º Maio Sarilhense,8 e 16º Melidense, 5 pts.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por DesportoAlmada/Joaquimfcandeias às 22:03





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Janeiro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Contador