1ªDIVISÃO-COVA DA PIEDADE A 4 PONTOS DO TITULO
CLUBE DESPORTIVO DA COVA DA PIEDADE CONTINUA IMPARÁVEL NA CORRIDA PARA O TITULO DISTRITAL
A 27ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, afastou para já, mais um candidato, que foi o Alfarim que ao perder em casa, ante o Alcochetense, hipotecou as hipóteses de chegar ao título, titulo esse que cada vez está mais perto do Clube Desportivo da Cova da Piedade que ao golear o Paio Pires, por 4-0, ficou em posição privilegiada para rumar ao respetivo titulo, o que pode acontecer já esta semana na deslocação a Sines, desde que o Almada no confronto direto com o Alfarim a realizar no Pragal, não sai vitorioso.
Por sua vez o Almada foi ao campo “Rocha Lobo” vencer o derby local e assim a ficar isolado na segunda posição e com nove pontos em disputa, ainda se encontra na corrida pelo respetivo título, para já tem que forçosamente ganhar no próximo domingo, ao Alfarim e esperar um tropeção dos piedenses em Sines, para alimentar ainda o sonho do título.
No outro derby concelhio o Beira Mar de Almada, venceu os Pescadores e tem praticamente garantida a permanência na 1ª divisão
RESULTADOS DA 27ª JORNADA
O Grandolense,8-1º Maio Sarilhense,1
Palmelense,2-Melidense,0
C.Indústria,1-Vasco da Gama de Sines,3
Desportivo Portugal,1- Olímpico Montijo,1
Alfarim,1-Alcochetense,2
Monte de Caparica,1-Almada,2
Beira Mar de Almada,2-Pescadores,1
Cova da Piedade,4-Paio Pires,0
CLASSIFICAÇÃO
1º Clube Desportivo da Cova da Piedade,59 pontos; 2º Almada Atlético Clube,54; 3º Alfarim,51; 4º Alcochetense,50; 5º Pescadores da Costa de Caparica,43; 6º Comércio Indústria,42; 7º Beira Mar de Almada,40; 8º Monte de Caparica,38; 9ºPalmelense,38; 10ºDesportivo Portugal,36; 11º O Grandolense,35; 12ºOlimpico do Montijo,34; 13º Paio Pires,33; 14º Vasco da Gama de Sines,32; 15º 1º Maio Sarilhense,11 e 16º Juventude Melidense,6 pts