Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DESPORTO ALMADA

Informação Desportiva ,Crónicas, Reportagens,Entrevistas, Resultados Envie as noticias do seu clube para o e-mail joaquim.reporter@gmail.com

DESPORTO ALMADA

Informação Desportiva ,Crónicas, Reportagens,Entrevistas, Resultados Envie as noticias do seu clube para o e-mail joaquim.reporter@gmail.com

1ºTORNEIO ABERTO DE FUTEBOL DE PRAIA

Joaquim Candeias, 15.06.13

C. Indústria discute a primeira final dos torneios regionais frente ao Sesimbra

Estão definidos os jogos da fase final do 1.º Torneio Aberto de Futebol de Praia, organizado pela AF Setúbal.  Que teve inicio ontem dia 15 no multiusos municipal instalado na praia do Ouro, em Sesimbra, foram disputadas seis partidas das quais resultaram 42 golos. Este domingo, as seis equipas participantes na prova voltam a entrar em campo.

A equipa do UF Comércio e Indústria (na foto) estreou-se esta tarde na competição e carimbou dois resultados que lhe permitiram garantir o primeiro lugar da Série 'B'. Os sadinos enfrentaram, no jogo inaugural da sessão da tarde, o Alfarim e arrancaram um triunfo, por 4-2.

 

No segundo desafio da ronda, e que fechou as contas da Série 'A', Charneca da Caparica e Stª Marta do Pinhal também proporcionaram um jogo com seis golos. Valeu o maior acerto ofensivo dos charnequenses que festejaram a vitória, por 4-2.

 

A terminar o primeiro dia da prova, faltava acertar a classificação da Série 'B'. No areal sesimbrense mediram forças C. Indústria e Arrentela. O equilíbrio foi a nota dominante durante os três períodos do jogo e o resultado final espelhou isso mesmo. No final, as duas equipas viram registado o empate a uma bola, mas que favoreceu os setubalenses, colocando-os como líderes da série.

 

Este domingo define-se a classificação final do 1.º Torneio Aberto. A partir das 17 horas, entram em campo Stª Marta do Pinhal e Arrentela, um confronto dos terceiros colocados.

 

Às 18 horas, será a vez de Charneca da Caparica e Alfarim discutirem o último lugar do pódio.

 

Uma hora mais tarde está agendado o início da final da prova, que irá determinar o primeiro vencedor dos torneios abertos regionais. GD Sesimbra e UF C. Indústria são os emblemas protagonistas.

 

Noticias "A.F.S."

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.