Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DESPORTO ALMADA

Informação Desportiva ,Crónicas, Reportagens,Entrevistas, Resultados Envie as noticias do seu clube para o e-mail joaquim.reporter@gmail.com

DESPORTO ALMADA

Informação Desportiva ,Crónicas, Reportagens,Entrevistas, Resultados Envie as noticias do seu clube para o e-mail joaquim.reporter@gmail.com

FUTSAL-C.R.PIEDENSE,2-BELENENSES,4

Joaquim Candeias, 16.06.13

TAÇA NACIONAL FUTSAL JUNIORES -A- SÉRIE”D”

CLUBE RECREATIVO PIEDENSE,2- C.F.OS BELENENSES,4

AZUIS DE BELÉM APURADOS PARA A FASE FINAL

FUTSAL -PIEDENSE,2-BELENENSES,4

Na partida a contar para a 6ª jornada da taça nacional de futsal em juniores, a equipa de Belém que já tinha garantido o primeiro lugar na respetiva série, na jornada anterior, face ao inesperado empate dos piedenses no Fundão, encarou a partida sem qualquer pressão e o resultado ao intervalo,0-4, era um castigo demasiado para as hostes da Cova da Piedade que tiveram no guarda-redes visitante um difícil obstáculo, o qual com excelentes intervenções foi negando o golo à turma da casa.

Na segunda parte a equipa piedense foi mais determinada e mais feliz na finalização e conseguiu reduzir a desvantagem e assim dar mais justiça ao

resultado final, ante uma excelente equipa que é um forte candidato à respetiva Taça Nacional, embora impossibilitada de poder contar com todos os seus jogadores para essa fase decisiva para atribuição do respetivo titulo Nacional.

 

De realçar a excelente carreira da equipa, orientada pelo técnico Paulo Vendeira, que depois de ter alcançado o Titulo Distrital da 1ª Divisão da A.F.S., o que lhe garantiu a passagem à 1ª Fase do Apuramento da Taça Nacional de Futsal em Juniores” A”, apurando-se depois para a 2ª Fase, onde veio a ficar na segunda posição, atrás do Belenenses e assim arredada da fase final para apuramento do Campeão Nacional.

Ficha do Jogo

 

 

 

 

 

 

Partida realizada no Pavilhão Municipal do Laranjeiro. Ao intervalo:0-4.

Arbitragem da dupla- Paulo Estrada (A.F.Portalegre) e Pedro Oliveira (A.F.Évora). Cronometrista- Ricardo Martins (A.F.Portalegre).

 

Clube Recreativo Piedense- Ricardo; João Diogo, Pedro Daniel, Leandro Filipe (Cap.) e Ricardo Jorge. O cinco inicial, depois jogaram ainda-Mário Jorge, André Filipe, Diogo Noro(1),Milton Rafael, Hugo Manuel, Rui Jorge(1) e Rui Reis.

 Treinador- Paulo Vendeira.

 Delegados- Henrique Silva e Daniel Gonçalves. Massagista Fisioterapeuta- Miguel Ângelo

Clube Futebol “Os Belenenses”- Sérgio; Nuno Barros,Guilherme,Hugo e Pauleta. Jogaram ainda- David,Alex,Moutinho (2),Nody,João (1),Guinapo (1) e Ygor.

Treinador-Carlos Teixeira. Treinador adjunto-Nuno Duarte.

Delegado-Paulo Ferreira. Massagista Fisioterapeuta-Sara.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL DA SÉRIE “D”

1º Belenenses, 18 pontos, 6 jogos e 6 vitórias.

2º C.R.Piedense,10 pontos,6 jogos,3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas

3º A.D.Fundão,4 pontos,6 jogos 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas

4ºAlbergeira Futsal,3 pontos,6 jogos 1 vitória e 5 derrotas

 AS EQUIPAS FINALISTAS QUE VÃO DISCUTIR O TITULO SÃO:

Caxinas (Série-A),Piratas de Creixomil (Série-B),Sporting (Série-C) e Belenenses (Série-D)