Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desporto Almada

Uma informação desportiva, nas várias actividades ,crónicas, reportagens,entrevistas, resultados

NACIONAL-JUVENIS DO COVA DA PIEDADE VENCERAM EM ÉVORA

por DesportoAlmada/Joaquimfcandeias, em 26.08.13

JUVENIS DO COVA DA PIEDADE VENCERAM EM ÉVORA E ESTÃO NO TOPO DA CLASSIFICAÇÃO

O EX-ALMADENSE  TIAGO PEREIRA MARCOU O GOLO DO TRIUNFO

Juvenis do Cova da Piedade

 A deslocação da equipa de juvenis do Cova da Piedade a Évora, no passado domingo, para defrontar o Juventude, não era tarefa fácil para os jovens piedense, o certo é que depois de alguns minutos iniciais de mutuo estudo das equipas, a turma piedense começou a excercer um maior dominio sobre a turma alentejana, mas não conseguiu traduzir em golos as várias oportunidades que desfrutou.

Na segunda parte apesar de alguma réplica do Juventude, foi a equipa liderada pelo técnico Ricardo que voltou á mó de cima e  a meia da segunda parte chegou ao golo, golo esse apontado pelo jovem Tiago Pereira, curiosamente um jovem que na época transata atuou na equipa de iniciados do Almada A.Clube.

Triunfo justo dos piedenses que alinharam com os seguintes jogadores. Ruben Rocha; Ricardo,Gonçalo Lopes,Hugo e João Jorge;  Alex(Récio), Tiago Pereira(Quiko),Fran e Daniel Carvalho; Juninho e Tiago Lopes.

 

RESULTADOS (2.ª jornada): Desp. Fabril 0 V. Setúbal 0; Juventude de Évora 0 C. Piedade 1; Louletano 3 Imortal 1; Belenenses 1 Estoril 3; Portimonense 0 Oeiras 2.

 

COVA DA PIEDADE E ESTORIL SÃO OS LIDERES

Concluídas que estão duas jornadas os jovens piedenses, somam por vitória os dois jogos realizados e assim a par com o Estoril Praia lideram o respetivo nacional.

CLASSIFICAÇÃO: 1.ºs, Estoril e C. Piedade, 6 pontos; 3.ºs, V. Setúbal e Oeiras, 4 pontos; 5.ºs, Louletano e Imortal, 3 pontos; 7.ºs, Desp. Fabril e Belenenses, 1 ponto; 9.ºs, Juventude de Évora e Portimonense, 0 pontos.

 

Próxima jornada domingo,dia 1 de Setembro: Desp. Fabril – Juventude de Évora; Piedade – Louletano; Imortal – Belenenses; Estoril – Portimonense; V. Setúbal – Oeiras.

2 comentários

Comentar post