Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



ANDEBOL. NACIONAL JUVENIS

Sábado, 05.10.13

CAMPEONATO NACIONAL DA 2ª DIVISÃO DE JUVENIS

ALMADA,17- BOA HORA,25

Lisboetas mais determinados, e com Denis a brilhar na baliza

No Pavilhão Adelino Moura, no Pragal realizou-se esta tarde o jogo do Nacional de Juvenis da 2ª Divisão, com o Almada a receber a sua congénere do Boa Hora, numa partida dirigida pela dupla de árbitros lisboetas, Marco Queiroz e Amílcar Carvalho. Ao intervalo o resultado era de: 10-15.

 

Pelo Almada alinharam e marcaram: David Botelho; Ruben Rodrigues (1), Diogo Moreira (4),Ruben Costa, Pedro Corte Real, João Mendes (2) e Pedro Santana (7).Diogo Esteves, Guilherme Cristóvão (1). Rafael Sousa, Francisco Silva, Tiago Diniz, José Galvão, Tomé Salgado, Ricardo Gomes.

Treinador-João Salavessa, Carlos Mendes e António Rodrigues. Dirigente- Paulo Gomes.

 

Boa-Hora- Denis Tiseleta; Ricardo Prata (9),Tiago Sousa (5),Diogo Silva (5),Filipe Santos (3),Rui Cardolo,João Silva, Bernardo Pinto, Afonso Cunha (2),João Leitão, Rafael Pimenta e Gonçalo Teixeira (1).

Treinador- Rui Nunes. Oficial- José Pratas e Javier Anton

 

O jogo resume-se a um domínio acentuado da equipa do Boa Hora que cedo atingiu uma vantagem de cinco golos e soube gerir sempre essa vantagem, na segunda metade o Almada ainda conseguiu aos seis minutos da segunda parte chegar aos 14-17, 15-18, mas os lances de contra ataque dos almadenses por vezes acabam por ser desperdiçados, ora por mérito do guarda redes visitante, ora por má recessão do esférico, dos seus dois pontas laterais.

A equipa do Bora hora mais confiante soube gerir  partida e o resultado final de 17-25 acaba por se aceitar, num jogo bem disputado e com uma atuação positiva da dupla de arbitragem Marco Queiroz e Amílcar Carvalho, Lisboa.

Lance de perigo na area almadense, tendo por fundo ainda o cartaz publicitário que assinala o lançamento do Livro historias do andebol do nosso concelho escrito pelo nosso saudoso Humberto Borges
Na imagem Pedro Santana,nº96 a levar a melhor sobre o guarda redes Denis e a marcar mais um golo para o Almada.De salientar a excelente exibição do guarda redes do Boa Hora.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por DesportoAlmada/Joaquimfcandeias às 23:59


3 comentários

De Denis Tiselita a 06.10.2013 às 19:50

Desculpe acha que me podia enviar as fotos do jogo....e obrigado!
Guarda-redes do boa-hora!

De DesportoAlmada/Joaquimfcandeias a 06.10.2013 às 22:42

Denis, tenho algumas não estão muito nítidas , mas decerto que ti enviarei algumas. Uma abraço

De Denis Tiselita a 07.10.2013 às 16:40

Obrigado

Comentar post