Uma informação desportiva, nas várias actividades ,crónicas, reportagens,entrevistas, resultados

13
Out 13

Campeonato Distrital de Juniores da 1ª Divisão

ALMADA FOI A CORROIOS DERROTAR O GINÁSIO POR 1-2

A  segunda jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1ª Divisão que se realizou este sábado, teve como notas de destaque os triunfos das equipas que jogaram na condição de visitantes, O Cova.da Piedade foi ao Montijo, derrotar o Olimpico, (1-3); os Pescadores da Costa de Caparica foram a Sesimbra, vencer (0-2); o Alcochetense foi ao reduto do Arrentela, ganhar por (1-3); o Amora foi ao campo Pepita derrotar o Trafaria, por (2-6) enquanto em Corroios o Almada arrancou uma difícil vitória, por 1-2, depois de ao intervalo ter estado a perder.

Com estes resultados o Cova da Piedade e o Fabril do Barreiro repartem a liderança da prova enquanto o Almada e o Trafaria estrearam-se no campeonato, depois de na ronda inaugural o jogo Trafaria-Almada, ter sido adiado.

Na partida de Corroios a turma local chegou ao intervalo em vantagem graças a um golo de Adriano, o mesmo Adriano que já na segunda parte da partida foi expulso por acumulação de cartões amarelos.

A jogar contra dez o Almada veio a empatar a partida aos 72 minutos graças a um golo de Mémé e aos 80 minutos colocou-se em vantagem através de Rafael Henriques que levou a melhor sobre as defesas locais e colocou o Almada na frente do marcador.

A equipa local reagiu e por duas vezes teve hipóteses de chegar ao empate, mas o mesmo foi negado pelo guarda-redes do Almada. Já na parte final da partida a equipa almadense ficou reduzida a 10 jogadores por expulsão do número 14, por acumulação de amarelos, depois num ato irrefletido deu um empurrão no juiz da partida, Fernando Oliveira, do Núcleo de Almada e Seixal.

 

  RESULTADOS (2.ª Jornada): Desp. Fabril 3 V. Gama Sines 2; Sesimbra 0 C. Caparica 2; Olímpico 1 C. Piedade 3; U. Santiago 3 CRI 2; Arrentela 1 Alcochetense 3; Corroios 1 Almada 2; Trafaria 2 Amora 6.

 

  Muito empenho posto em campo por parte das duas equipas, como o demonstra esta imagem

 Classificação

1.º lugar, C. Piedade, Desp. Fabril, 6 pontos; 3.º lugar, Alcochetense e C. Caparica, 4 pontos; 5.º lugar, Amora, Almada (menos um jogo), Sesimbra e U. Santiago, 3 pontos; 9.º lugar, CRI, Arrentela, Corroios e Olímpico do Montijo, 1 ponto; 13.º lugar, V. Gama e Trafaria (menos um jogo), 0 pontos.

 

publicado por DesportoAlmada/Joaquimfcandeias às 00:14

Sr. Candeias, daqui fala o suposto néné, não é néné, mas sim Mémé ou Hugo.
Obrigado e continue assim, bom trabalho
Hugo Santos a 14 de Outubro de 2013 às 18:14

Hugo, já está corrigido. Saudações desportivas. Obrigado.

Outubro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

19

23
26

29
30


tags

todas as tags

Contador
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO