FUTEBOL- TAÇA A.F.S.
QUARTOS DE FINAL DA TAÇA A.F.SETÚBAL
CHARNECA DE CAPARICA FUTEBOL CLUBE-ALMADA ATLÉTICO CLUBE, VAI SER DIRIGIDO PELO ÁRBITRO JOÃO PEDRO MARQUES, DO NÚCLEO DE ALMADA E SEIXAL
O Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal deu a conhecer os árbitros para este fim de semana, nas várias provas organizadas pela A.F.S. Com os respetivos campeonatos Distritais de seniores interrompidos, as atenções concentram-se na Eliminatória da Taça A.F.S. que se vai realizar amanhã, sábado dia 21. Para a Charneca de Caparica-Almada, a realizar-se no campo do Cassapo, pelas 14,30 horas,o árbitro escolhido foi João Pedro Marques que assim vai estar em mais um derby do nosso concelho. De salientar que o árbitro,João Pedro Marques,pertence ao Núcleo de Almada e Seixal e dirigiu o Charneca de Caparica- Desportivo Fabril, para a Taça da A.F.S, na última jornada da fase de grupos.
Na partida a ter lugar no Estádio António de Almeida Correia(Foni),entre o Alcochetense e o Desportivo Fabril,a mesma vai ser dirigida pelo árbitro João Jacob, do Núcleo do Barreiro; no União Sport Clube- U.D.Banheirense, o árbitro é Micael Nunes Rechena do Núcleo de Almada e Seixal, enquanto na Amora no campo da Medideira o árbitro para dirigir a partida entre o Amora F.C.- CR Grandolense, é o árbitro,Joaquim Gato, também do Núcleo de Almada e Seixal.