Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DESPORTO ALMADA BLOG

INFORMAÇÃO DESPORTIVA - CRÓNICAS - REPORTAGENS - ENTREVISTAS E RESULTADOS . PARA O - EMAIL JOAQUIM.REPORTER@GMAIL.COM

DESPORTO ALMADA BLOG

INFORMAÇÃO DESPORTIVA - CRÓNICAS - REPORTAGENS - ENTREVISTAS E RESULTADOS . PARA O - EMAIL JOAQUIM.REPORTER@GMAIL.COM




ATLETAS DO NÚCLEO DESPORTIVO E JUVENIL DO LARANJEIRO EM DESTAQUE NO TORNEIO DE ALPIARÇA

Diana Spencer, alcança Record Regional de Setúbal em iniciados e juvenis

 




 Nesta imagem , Margarida Assunção, Ruben Pinheiro e Diana Spencer, aquando do Torneio ètica Desportiva, realizado na Pista Municipal de Almada.

No passado dia 21 fomos até Alpiarça competir no Torneio de Preparação da Associação de Atletismo de Santarém. A Diana Spencer participou no Salto com Vara onde fez a marca de 2,70m recorde do Núcleo Desportivo Do Laranjeiro, em pista coberta ...de Iniciadas e Juvenis e recorde Regional da Associação de Atletismo de Setúbal de Iniciadas e igualado o de juvenis, no Triplo Salto fez a marca de 9,74m. A Margarida Assunção participou no Salto com Vara onde fez a marca de 2,20m e no Triplo Salto fez a marca de 9,80m. O Afonso Rainha Participou nos 60m Bar. onde fez a marca de 11,44 recorde pessoal. O Rúben Pinheiro participou nos 60m Bar. onde fez a marca de 10,59. Muitos Parabéns a todos e em especial á Diana pelo Recorde Regional.

Diremos de que se trata de um inicio de época auspiciosa para o Núcleo Desportivo do Laranjeiro, que ao longo da sua atividade esteve inscrito na Associação de Atletismo de Lisboa e que na época 2013/2014, os seus dirigentes e técnicos acharam por bem  inscrever  o clube na Associação de Atletismo de Setúbal.






Foto



Foto





Nas duas imagens acima os atletas que participaram no Torneio de Atletismo da Associação de Atletismo de Santarém e na qual alcançaram relevantes marcas, com destaque para Diana Spencer.

Fonte: Núcleo J.Laranjeiro