Uma informação desportiva, nas várias actividades ,crónicas, reportagens,entrevistas, resultados

23
Jan 14
CHARNECA DE CAPARICA FUTEBOL CLUBE VAI LEVAR A EFEITO NO SÁBADO AS COMEMORAÇÕES DO 26 ANIVERSÁRIO

Os dirigentes do Charneca de Caparica Futebol Clube, vão realizar no sábado dia 25 de Janeiro, no seu parque desportivo, no campo do Cassapo, a cerimónia comemorativa dos vinte e seis anos da coletividade do Charneca de Caparica, fundada a 1 de janeiro de 1988.

Os dirigentes da coletividade elaboraram um programa das comemorações que vão ter inicio pelas 15 horas com a realização do jogo de Juniores entre o clube e o Monte de Caparica Atlético Clube.

Pelas 17 horas e 15 minutos, o momento fantástico em que a direcção do Charneca de Caparica Futebol Clube, vai premiar os Melhores de 2013, diretores,sócios,treinadores,jogadores,associativismo,autarquias,colaboradores,imprensa e outras supresas, com o Troféu "O Trinar dos Canários"

 Outro momento alto das comemorações prende-se com a entrega do Emblemas de Prata aos sõcios com 25 anos de associados, cerimónia essa a decorrer pelas 18 horas e 30 minutos.

Outro momento importante está previsto para as 19,00 horas, com a Sessão Solene e uma Palestra sobre as atividades do Charneca de caparica F.C. que vai contar com a presença de representantes da Câmara Municipal de Almada,Junta de Freguesia, Associação de Futebol de setúbal e coletividades congéneres.

As cerimónias terminam pelas 19,30 horas com um lanche convívio para todos os participantes e naturalmente o cantar os Parabéns ao Charneca de Caparica Futebol Clube, com o partir do bolo de aniversário.

O blog desportoalmada envia daqui saudações desportivas aos seus dirigentes,associados,atletas,técnicos e demais responsáveis.Parabéns pelo serviço que tem prestado à comunidade local.

publicado por DesportoAlmada/Joaquimfcandeias às 15:43

Janeiro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9


20
21
25

26
27
28


tags

todas as tags

Contador
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO