Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DESPORTO ALMADA BLOG

INFORMAÇÃO DESPORTIVA - CRÓNICAS - REPORTAGENS - ENTREVISTAS E RESULTADOS . PARA O - EMAIL JOAQUIM.REPORTER@GMAIL.COM

DESPORTO ALMADA BLOG

INFORMAÇÃO DESPORTIVA - CRÓNICAS - REPORTAGENS - ENTREVISTAS E RESULTADOS . PARA O - EMAIL JOAQUIM.REPORTER@GMAIL.COM

JUNIORES DO CLUBE DESPORTIVO DA COVA DA PIEDADE CONTINUAM NA SUA CAMINHADA RUMO AO TITULO DISTRITAL

As equipas duas equipas na saudação ao pouco  público presente no Municipal José Martins Vieira. Foto cedida por Carla Pires

  A equipa de juniores do Cova da Piedade, venceu o Desportivo Fabril e aumentou para 11 os pontos de avanço sobre o segundo lugar que é agora repartido entre o Arrentela e o Amora.

  Na partida com o Fabril o triunfo dos jovens piedenses não sofreu contestação, tal a maior valia do conjunto comandado pela dupla Rui Raimundo e Francisco Amador, que ao intervalo vencia, por 1-0, com golo a ser marcado por Pedras.

  Na segunda parte a equipa da casa manteve o domínio territorial do jogo e à passagem do minuto 54 sentenciou jogo, com Time a receber a bola e ao entrar na área descaído para o lado esquerdo, de primeira rematou em arco que não deu hipóteses ao guarda-redes Emanuel.

 

O técnico da equipa visitante,Bruno Correia, procedeu a algumas alterações, a  ainda tentou reagir, com o mas sem criar perigo para o último reduto dos piedenses e foi a equipa da casa aquela que ainda veio a desfrutar de mais duas ocasiões de golo, uma negada pelo guarda-redes do Fabril e a outra foi mesmo um defensor da turma do barreiro a evitar sobre a linha de golo, golo esse que acabou por acontecer aos 82 minutos com Time a concretizar com êxito mais um bom lance de futebol de ataque da sua equipa.

Já em períodos de descontos o capitão da equipa piedense, Marcelo viu o cartão vermelho.

Em relação ao trabalho do trio de arbitragem nada a dizer, uma excelente atuação num jogo que acabou por não ser complicado.

Ficha do Jogo:

Estádio Municipal “José Martins Vieira” na Cova da Piedade, no passado domingo dia 16.Jogo relativo à 17ª jornada do distrital de juniores da A.F.Setúbal

Sob a arbitragem de João Marques que foi auxiliado por Frederico Conceição e Tiago Nicolau. Trio de arbitragem do Núcleo de Árbitros de Almada e Seixal.

 

 Fase do jogo entre piedenses e fabris, com a equipa da Cova da Piedade a fazer jus à liderançaa no campeonato Distrital da 1ª Divisão

As equipas alinharam:

Cova da Piedade- Pina; Natário,Pedras,Fábio Costa e Rafael; Miranda (cap.),Gonçalo (Nelson, aos 86m) Bernardo (Marcelo, aos 65 m) e Nené; Zuca (Sandro, aos 70 m) e Time.

Suplentes não utilizados- Gonçalo,André,Claúdio e Roxo

Ação disciplinar- cartão amarelo para- Zuca (75m) e Néné (80m).Cartão vermelho para Miranda.

Treinador- Rui Raimundo. Treinador Adjunto-Francisco Amador. Delegado- João Rafael. Massagista-Fernando

 

Fabril do Barreiro- Emanuel Garcia; Carlos Silva, Sérgio Moutinho, André Russo e João Antunes; Ruben Reis (Miguel Pires, aos 25 m), Bruno Santos,Ramalhano (André Rilhó 74m), Henrique Pina (cap.) Wilson Mesquita (Gonçalo,46 m) e Edgar Veiga.

Suplentes não utilizados-Pedro Maria, Iduley Carvalho.

Ação disciplinar- cartão amarelo para Bruno Santos, André Russo e Miguel Pires.

Treinador-Bruno Correia. Delegado-Miguel Rodrigues. Massagista- Gilberto

Golos: 1-0, aos 16 minutos por Pedras; 2-0,aos 54 minutos por Time e 3-0, aos 81 minutos por Time.