Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DESPORTO ALMADA

Informação Desportiva ,Crónicas, Reportagens,Entrevistas, Resultados Envie as noticias do seu clube para o e-mail joaquim.reporter@gmail.com

DESPORTO ALMADA

Informação Desportiva ,Crónicas, Reportagens,Entrevistas, Resultados Envie as noticias do seu clube para o e-mail joaquim.reporter@gmail.com

FUTSAL - CLUBE RECREATIVO SOBREDENSE ASSUME LIDERANÇA,APÓS VENCER O CR PIEDENSE

Avatar do autor Joaquim Candeias, 24.11.19

Futsal IMG_2172 (2).jpgDesportoAlmada.jpg

A formação de futsal do Clube Recreativo Sobredense, deslocou-se,este sábado dia 23, ao Pav.Municipal do Laranjeiro,para defrontar o então líder Clube Recreativo Piedense, e impõe,a primeira derrota,à formação piedense,3 - 4, e assim a assumir a liderança do campeonato distrital de seniores, com 16 pontos,mais um do que o CR Piedense, que agora é segundo classificado.

A formação da Sobreda,comandada pelo técnico Pedro Vítor Costa, é a única equipa que ao fim de seis jornadas,ainda não conheceu o sabor amargo da derrota,tendo apenas consentido um empate, ante a turma da AM Bairro Novo.

A turma do Clube Futsal Almada, deslocou-se ao Pavilhão Antoine Velge, para defrontar o Vitória Futebol Clube e não conseguiu evitar a derrota, 4-1, ante a turma setubalense, que com este triunfo ascendeu ao ao quarto lugar, com 13 pontos, com a turma de Almada a ocupar o sexto lugar com 10 pontos.

O Clube Desportivo da Cova da Piedade,foi ao Montijo,perder com a turma Amondin-Adn,por 3-2,triunfo que coloca a turma do Montijo,na quinta posição com 11 pontos enquanto os piedenses estão na oitava posição com 9 pontos.

No Pavilhão da Escola Básica,José Afonso, a equipa da Associaçao Bairro Novo,da Moita, perdeu, 3-6, com o cinco do Intervir- Com,com a formação vencedora a ascender ao segundo lugar, em igualdade pontual com o CRpiedense, ambos com 15 pontos, por sua vez a turma da Moita,está na 11ª posição com 3 pontos, respeitante a três empates.

 A Udr Quinta do Conde,foi ao Pavilhão Municipal do Montijo, derrotar  Os Unidos,por 3-5 e com esse resultado,alcançou  o Clube Futsal Almada,com ambas as equipas a ocuparem a sexta posição com 10 pontos.

Por fim a turma  do GRc Os Cariocas,somou o primeiro triunfo, ao derrotar em casa, a turma do Independentes Futsal,por 6-1 e assim a deixar a penúltima posição, ao ascender ao 11º lugar com quatro pontos.

 CLUBE RECREATIVO SOBREDENSE LIDERA COM MAIS UM PONTO DO QUE OS PIEDENSES

1º Clube Recreativo Sobredense,16 pontos

2º Clube Recreativo Piedense, 15

3º Intervir - Com,15

4º Vitória Futebol Clube, 13

5º Amondin- Adan, 11

6º Clube Futsal Almada,10

7º  Udrc Quinta do Conde, 10

8º CD Cova da Piedade, 9

9º  Ca Santa Marta do Pinhal, 7 

10º   Cd OS Unidos, 6 

11º  Crc Os Cariocas,4

12º AM.Bairro Novo,3

13º Independentes Futsal, 1

14º  Fc Beira Mar, 1