Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DESPORTO ALMADA

Informação Desportiva ,Crónicas, Reportagens,Entrevistas, Resultados Envie as noticias do seu clube para o e-mail joaquim.reporter@gmail.com

DESPORTO ALMADA

Informação Desportiva ,Crónicas, Reportagens,Entrevistas, Resultados Envie as noticias do seu clube para o e-mail joaquim.reporter@gmail.com

FUTSAL - CR Sobredense e Sporting Farense mantêm liderança, C.R.Piedense, de volta à competição

Respeitado um minuto de silêncio em memória de Orlando Abrunhosa

Joaquim Candeias, 11.11.20

1650.jpgRealizou-se no passado sábado dia 7 de Novembro a 5ª jornada do Campeonato Nacional da 2 ªDivisão de Futsal, com  o Clube Recreativo Piedense, a voltar aos recintos desportivos, após prolongada ausência, devido em parte, ao seu plantel ter estado em confinamento,devido ao Covid -19, já que apenas tinha realizado uma partida, a 10 de outubro, derrota em Loulé,ante o Louletano.

No Pavilhão Municipal do Laranjeiro, a formação do Clube Recreativo Piedense, recebeu o Cdr Pedra Mourinha e somou a primeira vitória na prova, ao vencer por 4 - 2,com golos de Samuel Ventura, Fábio Lima, Hugo Sousa e Carlos Rodrigues, enquanto por banda da turma visitante marcaram, Ricardo João e Leandro Correia.

Antes desta partida, e por determinação da Associação de Futebol de Setúbal, foi guardado um minuto de silêncio em memória de Orlando Abrunhosa, ex-presidente do CR Piedense, dirigente, treinador e grande impulsionador do futsal no clube e no distrito, que faleceu no passado dia 23 de outubro.

" Um minuto de silêncio, em homenagem à memória de Orlando Abrunhosa, ex-presidente do Clube Recreativo Piedense e reconhecido dirigente e técnico que fomentou o Futsal no seio do clube e na região,contribuindo, de forma essencial,como um dos principais promotores da organização sob a égide da a Associação de Futebol de Setúbal."(teor do comunicado da A.F.S.).

Nas restantes partidas o Clube Recreativo Sobredense venceu por 4 -2,  os Somâmbulos Futsal, o Louletano DC perdeu por 1- 8, com a formação do Albufeira FC Futsal enquanto o Futebol Clube Barreirense goleou,12 - 2 a equipa alentejana do Internacional Sport Club.

Por sua vez no domingo dia 8, o Clube Recreativo Piedense, cumpriu calendário ao vencer ,0 - 12, em Èvora o Internacional Sport Club,em jogo relativo à 4ª jornada.

 A classificação da Série H é liderada pelo Sporting Farense e Clube Recreativo Sobredense,ambos com 4 jogos realizados e 12 .

3º Louletano Dc, 5 jogos e 9 pontos

4º Crc Quinta Lombos,2 jogos e 6 pontos

5º Clube Recreativo Piedense, 3 jogos e 6 pontos

6º Albufeira FC, 4 jogos e 6 pontos

7º Futebol Clube Barreirense, 3 jogos e 6 pontos

8º  Sonâmbulos Futsal, 5 jogos e 3 pontos

9º Cdr Pedra Mourinha, 5 jogos e 0 pontos

10º  Internacional Sport Club, 5 jogos 0 pts.

Próxima jornada sábado dia 14 de novembro

Sporting C.Farense - Clube Recreativo Sobredense

Sonâmbulos Futsal - Louletano Dc

Cdr Pedra Mourinha -  Futebol Clube Barreirense

Albufeira Futsal C - Clube recreativo Piedense

Domingo dia 15

Internacional Spor Club - Crc Quinta Lombos

No link abaixo pode consultar resultados e classificações do respetivo nacional de futsal

Consulte AQUI resultados e classificações

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.