apurados para a fase final . Cr piedense, Cr.Sobredense, Cdr Águias Unidas e Sta Marta do Pinhal
A jovem equipa do Cd Cova da Piedade que apesar da excelente exibição, não evitou a derrota. Foto: @Joaquim Candeias /DesportoAlmada
Realizou-se no passado domingo a antepenúltima jornada do Campeonato Distrital de Seniores Masculinos, da Associação de Futebol de Setúbal, o Clube Desportivo da Cova da Piedade, a receber no Pavilhão Municipal do Laranjeiro, a turma do Grupo Cariocas Fc , com ambas as equipas já afastadas da fase final, mas isso não impediu a exibicão das duas equipas, com a turma do Cova da Piedade, a ir para o intervalo em vantagem, 2 - 1 com dois golos de Bruno Pessoa.
Na segunda parte a equipa dos Cariocas, aos 25 minutos, chegou am empate, 2 - 2, com a turma do Concelho de Almada a reagir e aos 28 minutos, colocou-se de novo em vantagem,através de Daniel Fraga.
Com 12 minutos para o termo da partida , a turma visitante a reagir e aos 32 minutos e 37 minutos, por Luís Ferreira, que protagonizou a reviravolta no marcador.
Partida realizada no dia 5 de Fevereiro, no Pavilhão Municipal do Laranjeiro. Resultado ao Intervalo: 2 - 1. Resultado final: 3 - 4.
Árbitro 1: Frederico Conceição, cronometrista Rui Pires e Árbitro 2: Jorge Stlella.
Golos:
1 - 0, aos 3', por Bruno Pessoa
1 - 1, aos 11', por David Pires
2 - 1, aos 19', por Bruno Pessoa
2 - 2, aos 25', por Leonardo Costa
3 - 2, aos 28', por Daniel Fraga
3 - 3, aos 32', por Luís Ferreira
3 - 4, aos 37', por Luís Ferreira
Equipas:
C.Desp.Cova da Piedade: Sandro Costa, João Barreiro, Bruno Pessoa(2),Simão Fernandes e Rodolfo Silva. Suplentes utilizados: Gonçalo Malcata, Stévio Felix, Ricardo Sabugueiro, Cristiano Prate, Daniel Fraga(1), André Amaro, Diogo Vieira e Luis Kaquinda.
Treinador Principal: Daniel Mota Gonçalves
Treinador Adjunto: Paulo Jorge Barroqueiro
1 º Delegado: Carlos Victor Fernandes
Fisioterapeuta: Helena Jesus Santos
A formação do Grc Cariocas Fc, que veio a Almada, derrotar o Cd Cova da Piedade. Foto:@Joaquim Candeias/DesportoAlmada.
Grc Cariocas Fc: Bradley Ferreira ; Ruben Silva, Luis Ferreira(2), Rui Fortes e Fábio Lima. Suplentes utilizados: Davide Pires(1),Leonardo Costa(1), Fábio Morgado, Francisco Rosa, Bruno Frota, Igor Santos, Eduardo Costa e Edmilson Fidalgo.
Treinador principal: Pedro Emanuel Brito Varela
1º Delegado: Gerson Miguel Brazão
Resultados da 16ª Jornada da Série"B"
Cd Cova da Piedade 3 - 4 Grc Cariocas
Cdr Águias Unidas 5 - 1 Núcleo Sportinguista da Costa de Caparica
Clube Futsal Almada 6 - 4 Casa do Povo Corroios
Cr Piedense 4 - 7 Ca Santa Marta do Pinhal
Folgou o Cr Sobredenses
Classificação a duas jornadas do fim:
1º Cr Sobredense, 33 pts
2 º Cdr Águias Unidas, 33 pts
3 º Ca Santa Marta do Pinhal, 32 pts
4 º Clube Recreativo Piedense,27 pts (+ 1 jogo)
5 º Crc Cariocas, 20 pts
6 º Clube Desp.Cova da Piedade, 27pts (+ 1 jogo)
7 º Clube Futsal Almada, 11
8 º Núcleo Sportinguista da Costa de Caparica, 5
9 º Casa do Povo Corroios, 2 pts