Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DESPORTO ALMADA

Informação Desportiva ,Crónicas, Reportagens,Entrevistas, Resultados Envie as noticias do seu clube para o e-mail joaquim.reporter@gmail.com

DESPORTO ALMADA

Informação Desportiva ,Crónicas, Reportagens,Entrevistas, Resultados Envie as noticias do seu clube para o e-mail joaquim.reporter@gmail.com

FUTSAL - TAÇA "AFS" Clube Recreativo Piedense vence derby com o CD Cova da Piedade

Avatar do autor Joaquim Candeias, 20.02.20

86185299_2924971790928701_5676059135775342592_o (1

Fase do jogo CR Piedense - CD Cova da Piedade, protagonizada por Samuel Ventura e Charliston Paz. Foto:CRPiedense

Realizou-se no passado sábado os 1/4 de final da Taça de Futsal, da Associação de Futebol de Setúbal,o derby entre o Clube Recreativo Piedense e o Clube Desportivo da Cova da Piedade, com a turma do CR Piedense a vencer por [6 - 4 ] e assim a garantir a sua presença nas meias finais da respetiva taça, conjuntamente com a turma do Clube Recreativo Sobredense, que tinha ficado isenta, e da turma do Intervir.Com, que venceu por [3 - 2] a A.M.Bairro Novo.Para as meias finais ainda falta conhecer o vencedor do jogo Ca Santa Marta do Pinhal -  Vitória Futebol Clube.

A partida realizou-se  no Pavilhão Municipal do Laranjeiro e foi a turma do Cr.Piedense a  primeira a inaugurar o marcador, aos 11 minutos por Hugo Sousa, com a turma do Cova da Piedade a  chegar ao empate, aos 15 minutos por Charliston Paz, ele que viria ainda a marcar mais dois golos,aos 23 minutos e aos 32 minutos da segunda parte. A partida foi para o intervalo, com a formação comandada por João Domingues a vencer por 3 -1, com golos de Miguel Passos, aos 17 minutos e Samuel Ventura, aos 18 minutos.

Na segunda parte a equipa orientada por Bruno Pereira, entrou bem na partida e aos 22 minutos,José Fernandes, colocou o resultado em 3 - 2, para aos 23 minutos Charliston,  a fazer o 3-3. Empate que durou dois minutos, já que a equipa do CRP, aos  25 minutos, passou novamente para a frente do marcador[ 4 - 3] através de Miguel Passos. Até final marcaram-se mais três golos, dois para o CR.Piedense, através de Tiago Passos, aos 29 minutos e Carlos Rodrigues, aos 30 minutos, com a turma do Clube Desportivo da Cova da Piedade a fazer o [6 - 4],por Charliston Paz,aos 32 minutos.

A partida foi dirigida pela dupla de árbitros: André Marques e João Alexandre Lopes. Cronometrista- Jorge Stella.

 

No Pavilhão Galp Energia, a turma do Intervir .Com, levou de vencida a formação da Associação Moradores Bairro Novo- Moita,por [3 - 2]numa partida muito equilibrada, com o golo inaugural [0-1] a ser aberto aos 6 minutos,por  Miguel Puna por banda da equipa da AM Bairro Novo, para  aos 8 minutos Ruben Cunha restabelecer o empate[1-1]. Com a turma do Intervir.Com a ir para ointervalo em vantagem[2-1], graças ao golo de Guilherme Fernandes, aos 13 minutos.

Na segunda parte a formação da Moita, chegou ao empate[2 - 2],aos 26 minutos por Iuri Semedo,com a equipa de Sines a chegar ao golo do triunfo a 4 minutos do termo da partida, por Hugo Deep.

A partida foi dirigida pela dupla de árbitros: Ricardo Silva e Vitor Agusto. Cronometrista - Paulo Carvalhosa.