Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DESPORTO ALMADA

Informação Desportiva ,Crónicas, Reportagens,Entrevistas, Resultados Envie as noticias do seu clube para o e-mail joaquim.reporter@gmail.com

DESPORTO ALMADA

Informação Desportiva ,Crónicas, Reportagens,Entrevistas, Resultados Envie as noticias do seu clube para o e-mail joaquim.reporter@gmail.com

FUTSAL - Taça"AFS" CR.Piedense 6 - 5 Amondin.Adn

O golo,que garantiu o apuramento,marcado nos últimos segundos  da primeira parte do prolongamento

Joaquim Candeias, 29.01.20

IMG_9078.jpg Clube Recreativo Piedense.jpg

A equipa de futsal do Clube Recreativo Piedense,ao derrotar por,6-5  a turma do Amondin- Adn,passou á fase seguinte da Taça AFS,numa  partida que teve que ir para prolongamento,já que no final do tempo  regulamentar, o resultado era de um empate(5 -5).

 O golo do empate da turma do CR Piedense  aconteceu a 20 segundos do termo da partida,obtido por Salmão Gnagmo,e assim a levar a decisão para o prolongamento, de 5 minutos por cada parte, com o golo do triunfo dos piedenses a ser apontado por, Hugo Carmo,a poucos segundos do termo da primeira parte do prolongamento.

 

As duas formações que  já se tinha defrontado para o respetivo Campeonato em jogo respeitante, 4ªjornada com triunfo  da turma do Clube Recreativo Piedense(5-4),proporcionaram uma excelente partida de futsal e em  o triunfo, podia pender para qualquer das duas formações.

IMG_9032.JPG

A marcha do marcador: 1-0, aos 5 minutos por Miguel Passos; 2-0,aos 6 minutos por Samuel Ventura; 2 - 1, aos 12 minutos por Rafael Pratas; 3 - 1, aos por Samuel Ventura; 3-2,aos  18 minutos, por Bruno Pegacho; (resultado ao intervalo);3 - 3, logo no reatar da segunda parte,aos 20 minutos por Fábio Pratas; 4-3,aos 25 minutos porJoão Conceição; 4-4, aos 29 minutos por Vasco Gomes,na conversão de um livre; 4-5, aos 30 minutos por Vasco Gomes; 5-5, aos 40' por Salomão Gnagmo(ou seja a 15 segundos do tempo regulamentar).

Seguiu-se depois um prolongamento de 10 minutos divididos em duas partes de 5 minutos cada. Com a turma do Cr Piedense a chegar ao golo,que garantiu o apuramento,nos últimos segundos  da primeira parte do prolongamento.

 

Na  segunda parte do prolongamento foi jogado intensamente por ambas as turmas, com a equipa  piedense, a segurar a vantagem que lhe garantiu o apuramento.

IMG_9073.JPG

Partida realizada, sábado dia 25 de Janeiro,no Pavilhão Municipal do Laranjeiro.

 Clube Recreativo Piedense,5-5 Amondin-Adn

(6 - 5) no final do prolongamento

Árbitros: Vitor Augusto e Ricardo Silva.Cronometrista:Luís Fernandes.

Observador: José Florenço( F5 1A).

Equipas:

Clube Recreativo Piedense: Diogo Lobato; Samuel Ventura,Hugo Sousa,Miguel Passos e João Conceição.

Suplentes - Pedro Silva,Hugo Carmo,Salomão Gnagno,Tiago Brito,Daniel Santos e Fábio Lima.

Treinador: João Silva Domingues

IMG_9082.jpg Amondin - Adn.jpg

Amondin-Adn:Gonçalo Caeiro;Fábio Pratas,Rafael Pratas,Josué Oliveira e Rui Dias.

Suplentes: João Santos,Rui Marcos,Miguel Ramos,Vasco Gomes,Pedro Oliveira,Bruno Pegacho e Miguel Beja.

Treinador: Rogério Gaspar