Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DESPORTO ALMADA BLOG

INFORMAÇÃO DESPORTIVA - CRÓNICAS - REPORTAGENS - ENTREVISTAS E RESULTADOS . PARA O - EMAIL JOAQUIM.REPORTER@GMAIL.COM

DESPORTO ALMADA BLOG

INFORMAÇÃO DESPORTIVA - CRÓNICAS - REPORTAGENS - ENTREVISTAS E RESULTADOS . PARA O - EMAIL JOAQUIM.REPORTER@GMAIL.COM

Ao Técnico Bruno Maia, em quem depositamos a máxima confiança no desenvolvimento de um novo e ambici

229033138_4294110033961268_6637342560172576052_n.j

Na preparação de uma nova época desportiva, é com enorme satisfação que informamos que a modalidade de Trampolins vai retomar a sua atividade na nossa Coletividade, com o Técnico Bruno Maia, um jovem treinador, que no seu palmarés conta com trabalho realizado com nomes consagrados da modalidade, como o Prof. Carlos Matias (Selecionador Nacional) e o Atleta Internacional, Bruno Nobre.

Ao Técnico Bruno Maia, em quem depositamos a máxima confiança no desenvolvimento de um novo e ambicioso projeto de modalidade, enviamos os nossos votos dos maiores sucessos profissionais e pessoais, ao serviço da Casa do Povo de Corroios.
 
Sejas bem-vindo Bruno!
 

229614754_4294585650580373_36678926264520579_n.jpg

O técnico Bruno Maia, 
 
"Agradeço a confiança e estou certo que TODOS JUNTOS iremos, sem queimar etapas e de forma sustentada, reerguer e fazer jus à história de sucesso que a modalidade de Trampolins teve no CPC especialmente nos anos 90.
 
Sempre com a alegria e segurança de saltar em primeiro lugar!
A todos os que queiram vir saltar connosco...serão muito bem-vindos"